terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

O tempo do bolso no bolso.





assim devagar


menino não anda triste não.


menino roubou a tarde à cidade


a cidade retaliou e retirou o dia quase... todo à menino como.




assim devagar


menino guardou o tempo no bolso.


ainda se sentido pesado,


guardou as palavras no bolso


bolso tinha um buraquinhoo


tempo e as palavras


um par sempre em idas e vindas com o dia


cidade sorri mas não sabe ler


quando vê uma menina com um guarda chuva a tentar apanhar palavras soltas


e tempos coloridos a sair por um buraquinho do seu bolso.


o menino retribui o sorriso e ele mesmo que pondo a mão no bolso atira à cidade cedilhas


com traços e coisas como letras


com um tempo de um impulso que ficou a dormitar no aconchego de um bolso.






***


http://www.youtube.com/watch?v=qZ_4Q_x2fH4

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi...
Agora eu entedi a ultima foto..
Muito linda essa poesia, acho que vou roubar-la para mim! rs
Rapaz, não vou ficar aqui rasgando seda, já lhe disse tudo oq sinto por vc meu grande amigo!

Se cuide sempre!!!

Bjim

Louise

Maurício Zerk disse...

Pode roubar, contanto que me deh os devidos créditos... rs...
e estou me cuidando moço, mas do que nunca!
abraço!

Anônimo disse...

O coelho se toca e sai da toca.Alice o toca.O coelho dá um teco.Alice alicia.

É meu,pirei qdo fiz.

Maurício Zerk disse...

Vai tomar no seu cú e me deixa em paz PELAMORDEDEUS!!!

***