terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Morfina, eu te amo!




Hoje eu fiz uma nova canção, assim, sem querer! rs...


Morfina eu te amo... Morfina eu te amo...Morfina eu te amo... ahahahahahahahahahah... Mas eu toh rindo à toa! Morfina mineral! Morfinal mineral! Morfina mineral do Candeal, você vai ficar legal! Hoje, acho que eles ficaram bem bonzinhos e me deram morfina p/ passar a dor da Mucosite. Também, depois de tanto encher o saco: -Júlio, por favor, por favor... Fiquei com uma dose pequena no soro e se eu quisesse mais era só pedir. Sabem o que isso quer dizer Meg, Cláudia, Elenilson e toda a torcida do Flamengão? Não vou ter mais dores!Morfina eu te amo! Morfina eu te amo!Morfina eu te amo! Morfina mineral! Morfinal mineral! Morfina mineral do Candeal, você vai ficar legal!
Hora de voltar pra cama!
Morfina eu te amo... Morfina mineral, Morfina mineral do candeal...

Nenhum comentário:

***