quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

No café da manhã...

Hoje, Quarta-feira, 3ª "ereção" .






Café da manhã curto e grosso. Sr. Ferreira (meu pai) me dah pressa, pois eu com toda essa coragem poderia me atrasar para a sessão tortura parte tres. Entrando no carro, a primeira ação é ligar o som e olha só quem começa a tocar: Rauuuul e sua dose anestésica para meus ouvidos.Chegamos e como sempre, toda vez que entro naquele prédio o frio na espinha é pontual, a trava na garganta é incondicional, pois parece que ela me ama. Mas com tudo isso, por incrível que pareça torna-se comum a cada vez que entro ali , por mais ruin que seja. Ao chegar, não vejo o Julio, pois ele não estava de plantão, sinal de que não haveria sobremessa sequestrada do refeitório exclusivamente pra mim e pra varear a puta da enfermeirame furou tres vezes até conseguir colocar o diabo do cateter. Ah sim, e como reclamei: - Puxa, minha filha, jah é um martírio pra mim vir aquipra me submeter a tudo isso e vc ainda erra a veia? droga, tem tantas aqui gritando... Volta pra o curso e pede especialização em agulhadas. PELAMORDEDEUS!!!Calada e só ouvindo, acerta na direção e sai com cara de quem ficou feliz por me ver alí... doce vingança. tenho certeza, pois conheço monstrinhos de todas as espécies e meus olhos nunca falham. E como hj era dia de "tortura", o melhor seria protejer muito bem o meu pequenino estômago empurando-lhe um protetor gastrico (Ranitidina), aproveitaram para me empurar descaradamente sem que eu percebesse mais 1, 3 ml de Ulcermim meia hora antes de tomar o "pequeno almoço". Para o jantar, sem poder reclamar, mais uma dose de sucralfato... Hora de ir pra cama. nãaaaaaaaaaaaaaaaao! Hora de escrever um pouquinho e dar noticias, pois teve gente reclamando da demora em postar! VC's andam viciados demais por aqui!rs...






Abraço forte e até a próxima!





Querem um pouco de nauseas? hum... só aceito em Euro!rs...





Nenhum comentário:

***