quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

E enquanto o sono não vem... Meu não tão distante futuro.

Hoje, Quinta- Feira, Poeira no ar,

ferrugem na língua...





Sigo olhares e desprezo minha tristeza

Acho pistas e revelo minha destreza

Em casas de quintais espaçosos

A morada construí para minha nobreza.;



Perco lugares, mas acho minha fonte

Duas pedras raras cravadas em um rosto

Onde sonhos secretos se escondem

E enche de luz um sorriso fosco.;



Sigo olhares e desprezo minha tristeza

Acho pistas e revelo minha destreza

Em casas de quintais espaçosos

A morada construí para minha fraqueza.;



Abra a porta de seu quarto

Pois o café está pronto e quente

Não somos estrangeiros estranhos

E sim amantes inteligentes

Que prolongam promessas e cantos arcanos

Mas que não fazem de sua doutrina

Uma noite única e indigente.;

Sou a encarnação de negações

E ainda me permito privações

Mas nada me escapa e isso eu juro

Quando vejo, através de seus olhos.

Meu não tão distante futuro.








***




Pequena dica: Quem vê foto não vê coração!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá meu querido!!
Espero que esteja tudo bem por ai...
Sempre um pouco melancólico, vopu lhe dizer algo que vc msm me disse a alguns meses atrás: Vc tem que sair dessa sombra, vc só escreve a tristeza... não sei se lembra dessa conversa que tivemos, mas ruminei bastante aquele toque, hoje as coisas parecem que estão começando a entrar nos eixos e não consigo parar de sorrir o tempo todo... vc sabe pq... TYe desejo o msm, te desejo Um céu azul sempre, um sorriso sincero a cada momento e a leveza que merece!

Bjim

Louise

Maurício Zerk disse...

Olá boy, como vai?
Bom, escrever é sempre bom e se a ideia é atraente sempre faço, mesmo não estando tão triste assim...
O me que perturba agora são outras coisas, nada relacionado ao coração.
Bj grande e se cuide!

Fiquei super feliz com a notícia de ontem, mas vá com calma...
lembre-se sempre: "Coração de gente é terra em que ninguém deve andar' mas siga em frente, sem pensar muito! Outro bj! rs... grandão!rs...

Anônimo disse...

Andava eu aqui no "google" à procura de "gajas louras com seios enormes" e aparece-me um blog acerca do Mauricio Zerk... depois ao continuar procurei só gajas louras e apareces-me tu???
Sabes, perdi um grande amigo à uns meses, que não teve tempo para lutar pela vida, foi tudo tão rápido... mas tu, tu tens tudo para lutar, para conseguir dar a volta por cima e vais dar concerteza. Conheço-te bem e sei quão madrasta foi a vida para ti, mas depois disto passado, nada mais te vai deixar abater e como diz o Nuno "Um dia ainda nos vamos rir disto tudo!"...
Tou aqui para te ajudar no que precisares, hoje, amanhã, depois e sempre...

JP

***