domingo, 8 de março de 2009

Qualquer Coisa (?)


Eu...
Como qualquer outro, aqui estou, num mundo criádo por outros e vivido por nós. Ou criado por nós e vivido por outros... Qem sabe? Eu não, sou apenas Alguem que não se limita a vivê-lo.
Alguem é qem eu sou. Alguem que nasceu a chorar (ou que chorou ao nascer! rs...), mas depressa aprendeu a sorrir.. Alguem com medos, receios, coragem... Alguem que fez coisas que não devia ... outras que devia ter feito mais vezes, alguém que aguarda por aquiilo que ainda tem que ser feito. Sou Alguém como qualquer um de vocês, que um dia vestiu um rosto e que a partir dele é visto, um rosto que fala por mim, com um sorriso nos lábios, um olhar simpático, uma lágrima sincera, e umas palavras a dizer... "Nasci... Sou feliz". E aqui estou eu para desabafar com o mundo, partilhando o meu com o vosso.
Chegou a hora... fecho agora os olhos e seguirei o meu caminho, aquele que ainda desconheço, um caminho só meu, novo, extremamente desconhecido, COM SABOR DE FRUTA MORDIDA, de mãos macias e "ordinárias", que me rouba a cada susto, que me asombra e me amedronta, mas que nasci para descobrir!

4 comentários:

Anônimo disse...

mãos de carrasco(...) As coisas são tão difíceis,vc bem sabe,vc mais do q ninguém sabe a barra q é viver-e sobreviver,sobreviver deve ser mais duro ainda,imagino,n sei,nunca precisei sobreviver-e o qto,por isso e c/ isso,se faz necessário e urgente um mínimo de trégua vez ou outra,5 minutos q seja,5 minutos,alívio imediato,5 minutos,tempo de uma música e um beijo,beijo c/ a boca de cansaço depois de um dia de batalha inútil e inglória,beijo c/ a boca de apatia depois de estagnar em 4 ônibus (2 e 2) q vão dar em nada,em lugar nenhum.Deixa eu ir antes q vc me mande tomar no cú pela milésima vez.N preciso de mais incompreensão e hostilidade,n preciso de mais hostilidade,ninguém precisa.Tem-se de sobra.

Ps:por favor,n publique,n quero q os leitores me vejam chorando,n quero q Louise me veja c/ a cara no chão.

Anônimo disse...

Meu burraco é mais em cima(...)Sua grosseria,escancarada ou subliminar,tem me surpreendido.Chega a ser cafajeste na pior acepção do termo.Ó,n quero bater boca-é a última coisa q quero-n sei onde se pode parar.Bom senso e prudência,mais e menos,camisa de força e de vênus.

Ps:bjim p/ vc Louise e pode chorar viu,chore,chore sempre,chore de tristeza,de lamento,de dor,de pesar,chore com convicção,chore sem disfarçar.Pode ser a gota d'água.

Sentimentos Sombrios disse...

Oi...

Todos nos sentimos desta forma!
Tb estou perdido por aqui! E essa é a unica certeza que tive até hoje... É como já lhe disse outras vezes, com todos os meus erros e atropelos que tive por ai... Procuro minhas pequenas alegrias, minhas felicidades a todo instante, todos os dias, sabe que não acredito em viveram felizes para sempre, sei que posso ter esses momentos sempre e vc sabe que tb pode!!!
Bom Bjim para as pessoas de cima...

E Bjim para vc tb!!!

Louise!!!

Ps. desta vez mostrando minha cara!

Maurício Zerk disse...

Bom, com um mundo cheio de monstrinhos a solta fica difícil, né? rs...
EU TB NÃO ACREDITO NESSA COISA DE FELICIDADE ETERNA E TAL, MAS TUDO NESSA VIDA VALE COMO APRENDIZADO, PODE ACREDITAR!
Eu ao menos consigo aumentar a minha munição pra enfrentar as novas "batalhas" insanas desta vida! rs...
um abraço, sr. Louise!

***