terça-feira, 24 de março de 2009

Na hora do almoço: bife, batata frita e ovo a cavalo!!!



Amigos,

hoje regressei ao meu posto de trabalho.

Confesso que ia um bocadinho nervoso, não que o trabalho se desaprenda, mas afinal foram 8 semanas sem trabalhar e por motivo alheio á minha vontade. Foi um misto de emoções, julgo que nunca gostei tanto de voltar ao trabalho, saber que sou útil, que sobrevivi ao "líquido vermelho", que aos poucos tudo volta ao normal e recupero a minha vida.
Para o almoço: bife, batata frita, ovo a cavalo e um belíssimo sorvete de cupuaçú. "Irra, tava a ver que nunca mais comia...".


Agradeço a todos quantos me têm apoiado até aqui, espero contar convosco para sempre.

PS.: Sr. Louise, toh com saudades das fofocas, homem! rs...
Vamo combinar uma hora depois, ok?

2 comentários:

Sentimentos Sombrios disse...

Olá!
Nossa cara Estou feliz pra caramba em saber q está de volta ao trabalho e que a vida está voltando ao eixo!!!
Enquanto aos papos... Porra vc sabe que estou sempre aqui!!!!!

Bjim!!!

Louise

Maurício Zerk disse...

ehehehehehehehe...
c não sabe o quanto isso me fez bem, cara!
Tenho novidades extraordinárias pra contar! sabe, tem coisas na vida que são necessárias pra nosso aprendizado, pra nossa formação enquanto seres nessa terra de cobras e lagartos. Me sinto em paz, com a alma lavada, com a consciencia tranquila em relação muitas coisas,e percebo mais do que nunca que agente tem ou recebe o que merece!

Não entendeu nada, né? deixa que eu explico quando formos pro bar beber, cair e levantar! ehehehehehe...

***