sábado, 21 de março de 2009

Num caminho sem fim.



***

"Nunca tive medo de me mostrar. Você pode ficar escondido em casa, protegido pelas paredes. Mas você tá vivo, e essa vida é pra se mostrar. Esse é o meu espetáculo. Só quem se mostra se encontra. Por mais que se perca no caminho."


Cazuza.


Segue pra turma que visita minha página, o endereço para download do meu novo SINGLE, que as duras penas ficou pronto! Tem mais dez canções na ponta da agulha, porém, ouvindo todas com mais cuidado, percebi milhões de erros, então meu povo, tenham paciência que em breve estarei disponibilizando tudo por aqui, por ae e aculá! rs...

"CRIQUE" AQUI e goze, meu bem!


3 comentários:

Sentimentos Sombrios disse...

Oi...
Cazuza tem razão, mas o misterio tb é interessante...

Abrx

Anônimo disse...

Alguem já disse q vc além de cretino eh cínico? alguém antes de mim eh claro!
rsrsrs

Marília Miller

Maurício Zerk disse...

ehehehehehehe...
CONTA UMA NOVIDADE AE, VAI.

***