domingo, 15 de março de 2009

Podia ser pior...



O cabelo cresce de novo. O cabele cresce bem rápido até. O que demora mesmo é o aprendizado. E no entanto, faz anos que meu pai me diz: quem procura apenas preço é sua merecida vítima.

Podia ser pior...

não entendeu? não precisa... Eu entendo sozinho! rs...


Olha só, deixa eu contar.
Os erros na anti penultima postagem são propositais e o video
da Faber Castel que eu queria postar é ESSE AQUI e não essa coisa ae em baixo na penultima postagem!

Bem, para variar vou dormir!!
Boa semana pra todos!
Beijocas,

Zerk

Olha só o "cripe" ae:

8 comentários:

Sentimentos Sombrios disse...

Cabelo cresce sim...
Mas oq vai levar deste tempo é um aprendizado único, uma nova visão da vida tenho certeza que tens agora! Tudo oq não nos mata nos fortalece, sei q está saindo fortalecido de tudo isso!!!

Ps. Sabe qestou sempre aqui!

Bjim

Louise

Maurício Zerk disse...

Nem duvide disso!

Abraço pra ti Sr. Louise! rs...

Anônimo disse...

Nem esse nem aquele-na verdade só agora os vi-me referi a um filme da Faber no qual o própio Toquinho canta,esse é q me marcou.O dos anos 80 n cheguei a v (sou da geração 90)e o anterior é realmente dispensável(...)Cabelo cresce-raspei a cabeça ontem falando nisso-da forma mais indolor,inócua.Nosso crescimento,ao contrário,se faz a duríssimas penas.Um amigo me disse dia desses q sofro da síndrome Peter Pan...Concordo parcialmente...eu é q n vou envelhecer,n vou ficar careca e careta nunca,n sou bobo.Crescer eu vou,crescer eu quero.Seja qual for o preço.Bjim SÓ p/ vc.

Anônimo disse...

Foi um prazer ter você como companhia ontem. Espero que os próximos dias sejam iguais ou melhores!

Pedro.

Unknown disse...

"Quem procura apenas preço é sua merecida vítima." Eu não entendi!!!
Prefiro essa :

"Seu regador verde de plástico

para sua imitação chinesa de planta feita de borracha

na terra artificial de plástico

que ela comprou de um homem de borracha

em uma cidade cheia de planos de borracha

para se livrar de si mesma

Isto a desgasta

Ela mora com um homem quebrado

um homem de polistireno rachado que só se esfarela e se queima

Ele costumava fazer cirurgia para garotas nos anos oitenta

mas a gravidade sempre vence.."
(FAKE PLASTIC TREES
ÁRVORES ARTIFICIAIS DE PLÁSTICO
Radiohead)

Maurício Zerk disse...

Ah, presta mais um pouquinho de atenção que tú vai entendr! rs...
Nossa, como essa letra é doida...
abraço!

Unknown disse...

Não vou prestar até porra nenhuma. Pq vc não me explica?

Maurício Zerk disse...

ehehehehe...
nossa, como vc fica excitante quando tah nervoso, meu querido Elenilson. rs... ai, acho que alguma coisa se movimentou aqui em baixo! ahahahahhahahahahaha...
Olha só, quando meu pai cita a frase, ele se refere aos valores humanos!

bjs!

***