quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Algumas vezes odiei tudo isso e pensei (?)






Eu sou uma pessoa ríspida
muitas vezes rústico
não sou de muitos agrados
nem de ladainhas infinitas
gosto de quem eu gosto
de quem me faz gostar
de quem me mostra a face
sem máscaras
para aqueles que preferem mordaças
meu abraço e meus pêsames
ao longo do tempo conheci muito boa gente
e muita gente boa que se queimou no próprio
EGO...
algumas vezes odiei tudo isso... pensei
num suicídio virtual
adiantaria?
eu me afastaria da maior fatia ( a que presta, a que importa)
e deixaria que os podres embolorassem o resto...
Por isso continuo...e, sinto muito,
não posso agradar a todos!
meus amigos me reconhecem e isso me basta!
Que o ano novo seja cheio de harmonia, Que não nos falte coragem, nem capacidade de invenção. Que as armadilhas sejam todas visíveis aos mais subjetivos dos sentidos. Que não nos falte leveza nem firmeza. E que esses dias divididos em pedaços (esses dias inventados com inicio, meio e fim num mercado industrial e sordido) venham com menos egos, menos inveja, menos hipocrisia, menos "se achar" até pq
isso realmente é uma MERDA!

Abraços e como diz Mário de Andrade:

"Não fujo do ridículo. Tenho companheiros ILUSTRES!
Salve meus Amigos, meus Confrarios e todos que ainda participarão conosco
de muitos outros sucessos".

Salve os homens de BOA VONTADE!
Salvem os MARCELOS!!!
E salve 2009 caralho!

PS; Algumas vezes odiei tudo isso e pensei(Sim Elenilson, eu penso)...(?)

( a que presta; a que importa)

2 comentários:

Anônimo disse...

Bom não acho vc ríspido, talvez só um pouco chato as vezes...rs
Vejo em vc unser humano com uma gama de sentimentos muito grande e intensa, hoje creio que precisar saber lidar com a intensidade q trás ai dentro, liberar as coisas... Não deixe que a bom ba estoure, sei que é difícil e digo de experiência própria!

Desejo a vc Tempo de Paz!!! Que ande sempre pelo caminho mais bonito!!!!!!!!!!

Bjim!!!!!!!!!!!!

Ass.

Louise

Anônimo disse...

você esqueceu de dizer que tem o sorrisso mais belo do mundo e um coração enooorme!rsrsrsrsr!

As meninas tão mandando bj e te esperando nas férias!

L.

***