terça-feira, 6 de janeiro de 2009

sim, eu existo e esse "brog" é real!



Antes de mais nada eu gostaria de informar que sim, eu existo e esse blog é real, e as histórias aqui contadas também (embora que contadas sob meu ponto de vista particular e distorcido) Quero deixar claro que a maioria dos textos são de minha autoria e os que não são estão devidamente creditados. Ele, o Blog, perfeitinho porque já veio pronto, o Google cuidou de tudo eu só escolhi o template. Ele é pessoal porque eu prefiro assim, acho que não tenho jeito para manter um blog humorístico, apesar de não me levar a sério, prefiro acompanhar os que já estão aí… E é aberto pelo mesmo motivo que perfeitinho, o Google fez assim e eu não estou afim de mudar. Enfim, eu sou real, apesar de que eu preferia ser dólar ( ah, está aí outro motivo para eu fazer um blog de humor)

Sim, vamos ao que interessa!

Hum... vocês gostam de cerveja?
Vez que outra eu me aventuro no mundo dos bêbados. Realmente, tudo fica mais engraçado, eu admito. E posso dizer com certeza: eu nunca tomei UMA ou DUAS cervejas. Quando eu tomo, são umas 5 ou 7, pra ficar bêbado logo. Eu não vou em barzinhos pra tomar cerveja. Eu sempre acompanho pessoas que bebem cerveja.

Não existe essa de APRECIAR. Apreciar é pra degustadores e viados.(calma, calma, não se levem tão a sério!rs...) Eu engulo a cerveja de qualquer jeito, de preferência do modo mais rápido possível.

Sendo assim, eu me declarava um admirador de KAISER. Não pelo gosto - afinal, KAISER é a pior de todas, dizem todos - mas porque sempre foi a mais barata. Enquanto os outros pagavam 3, eu pagava 2,50. Pra mim, todas as cervejas são iguais. Exatamente iguais. Nenhuma é mais amarga, nenhuma dá mais dor de cabeça.

Agora vieram com essa besteira de SABOR NOVO. Ah, pára. Se isso for pra aumentar o preço, NÃO FAÇAM. Que vantagens que eu, o indiferente (e diferente- sou pretencioso mesmo, e dae?), vou ter?

- QUEREMOS KAISER BARATA!! QUEREMOS KAISER BARATA!! - diz a torcida. (não é Lúcia!?ahahahahahahaha...)


"Bad boy drunk by six
Kissing some kind stranger's lips
Smoked too many cigarettes today
I'm not happy when I act this way
I'm not happy this way
Kissing some kind stranger's lips"

Nenhum comentário:

***