terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Enfim (E daí Meg que eu tava com preguiça de tirar as lentes de contato.)



Sim, eu sobrevivi. E não sei por que, mas acho que maionese combina com tudo. Pelo menos com tudo que sou capaz de produzir na cozinha. Quer dizer, eu nunca experimentei com Lamen. Fica pra próxima.
E daí Meg que eu tava com preguiça de tirar as lentes de contato. Aí eu pensei em postar algo sobre isso. Mas aí percebi que isso não dá muito texto, quer dizer, na primeira frase desse parágrafo eu praticamente esgotei tudo que poderia dizer sobre isso (ou sobre nada). Então comecei a pensar como a minha vida mudou sobre isso.
Enfim...

Sabe qual é o problema do Enfim?
É alívio de sentir um fim
Estar num fim
Gostar de um fim.
Enfim
Ter que terminar
Fim.

Sim, Sr. Louise, eu sou e estou neutro!
Não se engane com as aparencias, elas não são confiáveis(e quem é?)
Serei assim até que a vida e os dias me consumam...
Um dia talvez eu encontre o que eu nem procuro!
Enfim...

Sabe qual é o problema do Enfim?
É alívio de sentir um fim
Estar num fim
Gostar de um fim.
Enfim
Ter que terminar
Fim.

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá
Bom, que seja ou esteja neutro... Era apenas uma pergunta...
Pode deixar vou para de fazer esse tipo de pergunta e apenas perguntar o trivial...

Abrx

Ass. Louise

Maurício Zerk disse...

pq o ser humano é assim?
As coisas da vida poderiam ser resolvidas de forma mais tranquila, não acha?
Ah, dei piti e vc sabe pq!
Eu não tenho muito tempo pra perder
com questões não muito interessantes... acho que o respeito está acima de tudo e sempre o respeitei e deixei muuuitas coisas claras desde sempre!
Toh com cabeça hoje não, blz?
abraços louise e cuide-se!

Anônimo disse...

Somos assim, pq os seres humanos são intensos, inconstantes e muito mais...
Também sempre lhe respeitei e o admiro, já lhe falei várias vezes isso!
Bom não vou ficar enchendo o saco com isso!
Um grande Abraço e até mais...

Louise

***