terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Faço tudo que não quero. E o que quero fazer não faço...Me adio...





Ah... esse blog me sequestrou e pra quem não dava a mínima pra ele
anda um tanto quanto enraizado por aqui. salve o Ivã, padrinho do meu blog. (faz um blog Zerk, faz um blog! Dizia ele insensantimente nos meus ouvidos a um ano atrás.)

Tento não vir aqui todos os dias, mas acabo escrevendo alguma coisa e lá vem eu
para o meu "ninho" verbal. Poderia esperar mais, porém, sempre penso que talvez eu possa não ver o dia amanhecer. E daí, como seria?

Bom, vamos nessa!

***


Tenho amores de anteontem e nenhuma certeza. Beijei as bocas incertas antes da perfeição da tua e morri quando beijaste outro. Agora tenho só esperas e as derradeiras flores para entregar. Todas feitas das últimas delicadezas. Conheço as labaredas que queimam entre as coxas e as febres que tecem tua rede de sedução. Me afasto como o barco que faz a curva antes do cais, impedido de ancorar. E, amanhã, será apenas, questão de tempo...

3 comentários:

Anônimo disse...

Não sei pq essa musica me atormenta, nao gosto dela... MAs sei q ela está sempre por aki...

Qto ao blog, eh legal a gente ter algo nosso e ter prazer em trabalhar nele... Continue com essa dedicação... abço
FC

Maurício Zerk disse...

Simples, diminua o volume das suas caixinhas de som.
Problema resolvido!

Anônimo disse...

Bom sou suspeito para falar sobre o blog... Sou fã!!!
Continue se dedicando, não pense que é perda de tempo, é muito bom visitar esse espaço!!

Um grande abraço!!!

Ass.

Luoise

***