domingo, 18 de janeiro de 2009

Fica sussa....




Meg... a vida é TÃO simples... nós que a complicamos, nos torturamos! Diferenças e divergências são inevitáveis, mas fazer disto um problema é opcional... Somos todos muito diferentes! Cada um com seu jeito, sua particularidade e personalidade! Porém, temos que saber administrar tudo isto... acredito que esta é nossa missão na vida! Vamos viver sussa, buscando sempre a felicidade! Quero que saiba que todas as minhas broncas e indignações são sempre na intenção de vê-la bem! Promova o desapego, pois vivemos numa era de que ninguém é de ninguém! Tudo na vida é possível! Vc sabe que sempre estarei do seu lado!!! É nóis, Meg! E entenda... vem na minha que é sucesso! [ahahahahahahaha...] Bjinhus no coração!

Ah, detalhe... eu esqueci de dizer na penúltima postagem que minhas lentes não tem cor, só servem pra enxergar melhor!rs... meus olhos são lindos por natureza! ahahahahahaha...

Nenhum comentário:

***