domingo, 28 de dezembro de 2008

silêncio

Marcelo
1984 - 2008


silêncio
Se nada foi em vão que venham os novos caminhos
e essa lágrima que teima em brincar em meus olhos
espelha o céu da tarde, pois imagino vc aqui em segundos

silêncio
pois a tempestade voltou e sem pedir licença interrompe
um abraço jah quase perdido

silêncio
pois a vida pede passagem e de quando em quando perco
os sentidos por não saber o que constroe os caminhos

silêncio
pois não vejo mais seu rosto, seu engodo, seu labirinto...

silêncio
pois caminho em direção ao seu endereço e me guardo, mesmo sujo
com o correr dos dias.

silêncio
pois estarei de plantão na porta esperando vc chegar
só pra te dizer tudo aquilo que nunca tive coragem
que ainda não é tarde...
e volte antes do sol nascer pois a noite trás perigo
e te quero aqui comigo pra que eu possa te contar um segredo:
(silêncio...)

- Eu te amo!

... E que vc esteja em paz!
heart, c      linkin park      mm,  Image Hosting

7 comentários:

Anônimo disse...

Oi Zerk, tudo bem?
Não sei muito o que dizer nessas horas mas saiba que estou aqui e que te espero quando vier novamente a Sampa!
Ow mulequeeeeee!!!
que Deus lhe traga sucesso...
Os desafios perdidos fazem parte do nosso crescimento...
Afinal, de que seria a vida se não fossem os desafios???
Vc é ILUMINADO!!!

Saudade sempre,

Leonardo.

Anônimo disse...

muó saudade...

Anônimo disse...

Cego do homem que não conseguir enxergá-lo além do que se pode ver!!!!
Vc é o melhor amigo que uma pessoa poderia sonhar ter.
É um privilégio ter você na minha vida!
bj!!!!!

Clau.

Anônimo disse...

"Concedei-nos, Senhor, a serenidade necessária para aceitar as coisas que não podemos modificar, coragem para modificar aquelas que podemos e sabedoria para distinguir umas das outras."

EU AMO VC!

Maurício Zerk disse...

Espero que o idiota que assinalou em "engraçado" nas reações ae em baixo tenha se equivocado, pois não existe nada de engraçado nisso.
E se por acaso foi quem eu estou pensando...
VAI SE FUDER CARA E ME DEIXA EM PAZ!!!

Anônimo disse...

saudade de vc!

Unknown disse...

Ô Zerk, nao sei oq dizer, afinal passaram-se alguns dias e eu quis ficar um pouco longe da net, aí de repente depara-me com tal noticia... Sei que o que eu disser nao dara conforto... Mas eu sinto muitissimo, perdoe minha ausencia esses dia e força aí, se precisar de mais pegue um pouco da minha, não sou tão forte, mas consigo dividir isso com vc... Um grande abço apertado, demorado e caloroso...
FC

***