terça-feira, 13 de maio de 2008

Só mais um dia(?)


Estou tentando não me perder nos meus dias e esse horizonte logo à minha frente não se dispõe mais.Acordei com vontade de algo que nem eu sei e isso me perturbou durante o dia inteiro me fazendo estar inquieto mesmo sem conseguir fazer nada do que queria,a cama e os controles foram únicos,cumplices de uma tormenta incompreendida.Meg me diz que não devo parar nunca,que devo aproveitar tudo até
que o sono me derrube e prontamente tento enforcar meu tédio(e tenho
me saído bem eu acho)Andei fazendo e dizendo besteiras,passando por cima
de meus pricípios e me senti péssimo por fazer o que eu não gostaria que
fosse feito comigo.Palavras as vezes são piores que alguns atos e alguns atos são
tão catastróficos que nenhuma palavra é capaz de reverter casos.E o que fazer para
manter a calma e o respeito pelo próximo que mora logo alí,bem pertinho,num canto
mega especial do meu coração(por mais que o tal não acredite)e que estará aqui eternizado da forma como encontrei para faze-lo.

***

M.Zerk

Nenhum comentário:

***