quarta-feira, 14 de maio de 2008

sou fiel aos hábitos...tú aos mistérios!!!

***PARA QUE FIQUE***

A certeza vela atrás de um muro
ou dorme num poço
onde nada se escuta ou avista.

Sempre que partes, morro um pouco
por não saber se retornas.
Minhas mãos doem de tanto abrir-se
para que vás tranqüilo.
Só assim hás de querer estar comigo:
sem que eu insista.


"LYA LUFT"

Fingir que te deixo livre
é um jeito egoísta
de amar.



Padeço nessa solidão
testemunha de meus sofrimentos
ciente do meu desalento
das saudades que me machucam
profundamente...

2 comentários:

Maurício Zerk disse...

"Há sempre quem ame dentro da saudade... Há quem lance o murmúrio inaudível dum nome, e nas lágrimas escondidas... um grito, um som..." Bernardete Costa



Zerk.

Maurício Zerk disse...

Rasgo meu peito e
te dou metade do meu amor por inteiro...
Disponho dos meus dias,confusos até
e te convido para andarmos de mãos
dadas por tempo indefinido...

***