domingo, 4 de maio de 2008

devaneios


Hoje foi um turbulento domingo de ansiedades e
que me levaram a um certo desingano
de sentimentos.Resolvi suspender todos os meu afazeres(letras,
ensaio,almoço,o quarto...)precisava me entregar por algumas
horas ao meu auto-conhecimento e descobrir neste processo de minimização
das condições adversas,aceitação para tantos devaneios ligados à amizade.
Confesso que sou extremamente protetor e por exagerar na pratica desta qualidade ou talvez defeito,me coloco muitas vezes como cúmplice de várias situações
que circulam a vida de pessoas que me cercam e que classifico como amigos.
Já chorei por ver amigos partindo,já briguei por ter sido fiel,muitos sairam de
minha vida,mais vi que logo chegam novos e a vida é assim mesmo,um ir e vir
sem razão(ou quase sem muitas razões)


Zerk

Nenhum comentário:

***