domingo, 25 de maio de 2008

Vim por um impulso mais forte do que qualquer coisa que poderia me acometer.


***
Saudades?
Um pouco.
Veio por isso?
Talvez.
Motivo exato talvez nem aja para nenhum acontecimento; mas fico feliz pela
sua vinda.
Vim por um impulso mais forte do que qualquer coisa que poderia me acometer.
Num segundo minhas pernas criaram vida própria e saíram andando exatamente
nessa direção e aqui estou eu.
Realmente fico muito feliz que isso tenha acontecido; por mais que esse
sentimento seja subjetivo creio que você também esteja sentido o mesmo que
eu...Sim.
Creio, também , que podemos ficar aqui sem trocar absolutamente nenhuma
palavra, que mesmo assim, ficaríamos contentes, simplesmente se podemos
assim dizer nos olhando.
Concordo. A relação está mais nos atos do que nas palavras. Por algum
motivo, talvez alheio ao meu querer, não consigo ficar sem dize-las. Não que
eu me sinta desconfortável com isso, mas as palavras tomam essa forma do meu
pensamento e, como agora, digo tudo sem me atrelar aos devaneios. Porém, sou
também gestos e emoções, assim como tal.


M.zerk

Nenhum comentário:

***