segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

E depois comecei a escrever...



Bom, a postagem logo aí em baixo seria a última do ano, mas não resisto muito
quando aparece coisa nova nessa minha "cabecinha".rs...
A próposito... eu adoro a canção da Sherly Crow que estava postada aqui e por mim ela ficaria aí um bom tempo, porém eu não poderia deixar de fechar o ano com a minha canção: Filadelphia do Neil Young.
Sim, vamos ao que interessa e mais uma vez um bom Natal pra todos vcs!



Ontem à noite,depois da sua partida definitiva, fui para aquela sala do rés-do-chão que dá para o parque, fui para ali onde fico sempre no mês de junho, esse mês que inaugura o Inverno. Tinha varrido a casa, tinha limpo tudo como se fosse antes do meu funeral.
Estava tudo depurado de vida, isento, vazio de sinais, e depois disse para comigo: vou começar a escrever para me curar da mentira de um amor que acaba.
Tinha lavado as minhas coisas, quatro coisas, estava tudo limpo, o meu corpo, o meu cabelo, a minha roupa, e também aquilo que encerrava o todo,
o corpo e a roupa, estes quartos, esta casa, este parque. E depois comecei a escrever...

3 comentários:

Anônimo disse...

Lindô!

Biel.

Anônimo disse...

Limpar-se já é um começo...
A reação que está começando a ter é muito importante, seja forte...Estou sempre aqui com vc!!!

Bjim!!!!!!!!!!!!

Ass. Louise

Maurício Zerk disse...

Fique tranquilo Louise!
Sei muito bem qual é o remédio pras minhas reações...
Fique tranquilo... muito tranquilo!

Abraço pra ti!!!

***