terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Yes, daddy couldn't be all wrong!!!




Bom, eu poderia vir aqui e fazer como toda a pessoa normal que tem um blog e
falar do meu fim de semana, do show da Madonna, das minhas "aventuras" e
"acidentes de percurso", porém eu não tenho saco pq as coisas boas ficam aqui com gente e vão até que a vida nos consuma...
Sim, papai não poderia está de tudo errado quando diz que as coisas da vida são assim como uma caixinha de surpresa e que só depende de nós enterpretar da melhor forma possível...
Esses dias ele me fez uma pergunta na qual eu respondi algo que não me lembro, mas o que ele disse logo em seguida ficou aqui (como sempre): "As coisas são assim meu filho, pra vc sentir o valor delas é preciso muito esforço, pois as coisas com facilidade
se vão como água corrente ... não pare, nunca, pois as recompensas virão que vc nem vai perceber" (foi mais ou menos isso)
Pois bem, não paro nunca... o máximo que posso ouvir por ae é um "sim" ou um "não" e eles eu jah conheço muito bem.

"...Daddy couldn't be all wrong
[Not gonna let you slip away, I'm gonna be there]
And my mama made me learn this song
[You're gonna bring your love to me, I'm gonna get you]
That's why"

Nenhum comentário:

***