quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Vc vai ler isso? hum... acho melhor não!




Caralho! Tu é cego, idiota ou o que? Sabe ler não, filha da puta? "Esse texto não deve ser lido por ninguém", então feche essa porra e vai procurar outra coisa. O que, não vai fechar? Então foda-se. Antes de mais nada, ninguém te obrigou a entrar nessa porra e em segundo, se não tá gostando do meu modo de falar, do meu papo furado, dos meus erros de português, mais uma vez, foda-se... fecha essa merda e vai arrumar o que fazer. É foda não ter o que fazer né? Você acaba tendo que se meter na vida dos outros, bisbilhotando os "big brothers" da vida. Realmente é um saco ter uma vida medíocre. Hã? Não, não...minha vida não é nada demais. Sou fudido de grana, pego 2 ônibus pra ir e pra voltar do trampo, tenho três cachorros e um gato que não aparece a duas semanas e uns trocados pra tomar 3 latinhas de Skol no fim de semana. Mas e daí, o que você tem a ver com isso? Não era nem pra você estar lendo isso. Mas brasileiro é um bicho muito escroto mesmo. Se incomoda tanto com a opinião dos outros, o que os outros dizem, o que fulano fez, o que beltrano não fez... mas não quer que ninguém fale dele. Igual ao macaco que senta em cima do próprio rabo pra falar do rabo do outro. Somos todos macacos, você também tem um rabo. Talvez não o rabo da Sheila Carvalho, mas ainda assim um rabo. Qual é o problema com o meu rabo? E qual é o problema com o SEU rabo? Ao invés de ficar por aí falando do rabo dos outros, promova o seu próprio rabo...aliás, faça o que quiser com o seu rabo...o rabo é seu e ninguém tem nada a ver com isso. Só não venha mexer no meu!

Ainda não foi embora...o que você tá esperando? Algum final surpreendente? uma lição de moral? Uma piada engraçadissima pra você ficar contando pro seus amigos? Mais uma das polêmicas do Cocadaboa? Tostines vende mais porque é fresquinho ou é fresquinho porque vende mais? E você, porque você é fresquinho? Na verdade o que eu quero é que você vá embora e pare com essa mania irritante de tentar consertar o que já nasceu com defeito. Como diria o decaptado Dinho, do Mamonas Assassinas: "Pau que nasce torto mija fora da bacia". Algumas pessoas tem o estranho hábito do sadomasoquismo, sentem prazer na dor física. Outros tem o estranho hábito de procurar coisas para se irritar. Deve existir algum nome para esse tipo de fetiche. Aqui realmente é um desses lugares para pessoas desse tipo. Por isso eu nesse momento posso estar fazendo um bem enormes pra elas, porque qualquer um com certeza se irrita depois de ler mais de 30 linhas e não esboçar um sorriso, não ver nada de interessante e não encontrar um link pras fotos da rapaziada do BBB peladas. No entanto, outras pessoas conseguem encarar essas coisas com bom humor ou crítica, mas inteligente. "Me chamam de ladrão, de bicha, maconheiro. Transformam o país inteiro num puteiro, pois assim se ganha mais... IBOPE.

Se você ainda não foi embora, talvez eu tenha conseguido o que eu queria: Dar um tiro na boca. Lembram do final do "Clube da Luta"? Jack dá um tiro na própria boca pra matar Tyler Durden, que na verdade era o seu próprio "eu" imaginário, ou veradeiro, ou da deturpação da sua autênticidade... enfim.... Esse texto é um tiro na boca. Na minha boca. Acho que só assim eu vou matar de vez essa porra de ficar me preocupando com leitor. Porque eu vou me preocupar com vocês, seus bostas? Não sei se você sabe, mas a proposta inicial era "este site não deve ser lido por ninguém". Acho que a gente deveria reformular isso para "este site não deve ser lido por pessoas que se levam a sério". Porque na minha opinião, quem se leva a sério é, no mínimo, um iludido. Porque se levar a sério se o mundo todo te leva na sacanagem? Então se você levou tudo isso na sacanagem, fique a vontade (só não senta na poltrona nem tira esse sapato fedorento), mas se ficou putinho, então vá tomar no cú, ninguém te obrigou a entrar nessa merda, nem muito menos a clicar nesse texto. Aliás, o link não dizia "você vai ler isso? hum... acho melhor não"?? Então que porra você tá fazendo aqui? Tu é cego, idiota ou o que?

PS:O que mais poderia se fazer às 2h da matina?

8 comentários:

Anônimo disse...

Oq vc poderia ter feito as duas da matina? Talvez ligar pra mim já que eu nunca o coibi.
Qual o seu problema? Ainda nao percebeu que acima de tudo sou seu amigo? E que se precisar é soh gritar..
Caso contrario mude o endereço do seu blog e deixe-se somente pra vc. Sim!!! Levei pro lado pessoal... FC

Maurício Zerk disse...

Hello boy...
se acalme filhote, pois nada está direcionado a vc, ok?
Tudo bem, vc é leitor constante e merece todo o meu respeito, talvez eu tenha dito coisas que não divia, mas em momento algum garoto eu pensei em ti enquanto escrevia... isso ae é pra os "malas" que me ligam em plena madrugada pra contar histórias da carochinha!

Te adoro seu porra!!!

Maurício Zerk disse...

De qualquer forma percebi o quanto vc ficou irritado e isso não é nada bom...não mesmo!
Bloquiei total agora!

Anônimo disse...

Zerk, acho melhor vc reformular suas palavras ou mudar o contexto das coisa por ae, pois isso não é muito bom de se ler e tenho certeza que pessoas ficaram magoadas por mais que vc ensista em dizer que não há uma direção específica. Tudo bem,liberdade de expressão sempre, mas ae jah é um pouco demais, não acha?
Vc tah bem? Enfim, percebo que não fui a única a me manifestar...
abraços,

Megg

Maurício Zerk disse...

Não há nada a ser mudado aí...
Não estou a criticar ninguém, pelo contrário... kd o humor do povo? Fugiu por causa da crise foi?
Certo de que eu estava irritado mas precisa levar tudo sempre ao pé da letra?
Ah, deixem de ser chatos...

Anônimo disse...

Não é uma questão de ser chato, qdo alguem cria um blog, supõe-se que é para outras pessoas acompanharem e outra qdo se é um escritor ou alguem que gosta de escrever, tem que está preparado para as criticas, mas acima de tudo tem que ter respeito pelas pessoas, nao senti respeito nenhum nesse texto, faltou especificar um direcionador. Me senti muito ofendido qdo li, mas enfim...

Maurício Zerk disse...

hum... olha só o IBOPE chegando!rs...
Bom, desculpas não seriam a melhor coisa a se fazer mais uma vez, porém explicações já foram dadas de forma
"específica" e direta. Volto a repétir: "EU NÃO ESTOU A CRITICAR NINGUÉM"
(...)Jah ouviram falar de crise existencial?
Bj grande!

Anônimo disse...

C tava nervosa hein mãe?rsrsrsrsrsr!!!
se cuida hombre!

Vinny

***