quinta-feira, 2 de outubro de 2008

... é verdade, nossas relações diplomáticas são tão boas que vamos até tomar uma cerveja qualquer dia desses, acompanhada de um abraço, claro...




***Constraste***


Na tua ausência, as coisas todas deram de apresentar defeitos. Os botões do microondas enlouqueceram, pensam que agora tudo é arroz: aperto os números, mas só o modo “rice” funciona. Torço a torneira até espanar o registro, mas o filtro não pára de pingar. A máquina de lavar roupas também acusou a tua falta: vira só num sentido e as roupas, em vez de limpas, ficam enroladas em volta das pás. Derrubei o ferro de passar roupa e ele caiu no chão com a chapa quente virada pra baixo e queimou o carpete. A tira do chinelo arrebentou, caiu a porta do guarda-roupa, "o elevador do prédio enguiçou", o som do carro come as faixas dos cds, o celular motorola pode explodir a qualquer momento na minha orelha e meu coração precisa de cloridrato de propanolol 10mg duas vezes por dia — depois das refeições que não faço mais.





*
Estive possesso essas dias... o que
seria de mim sem minha música, sem meus livros,
sem mim... ehe... olha só o circo montado!!!

Nenhum comentário:

***