terça-feira, 30 de setembro de 2008

Me leve um pouco com você, Eu gosto de qualquer lugar*





Eu me localizo naquele vão entre o fim e o esquecimento, entre o amor e a realidade das coisas, entre o purgatório e o céu. Aqui em casa, as plantas da varanda não bebem água há 3 semanas, esquecidas no turbilhão... estranhamente, não morrem. Há tantas coisas que sobrevivem sem alimento e no entanto, não posso dizer que haja tristeza porque a tristeza torna tudo turvo e, embora tudo não esteja exatamente claro, também nada está perdido... enfim, é o que sinto. Pisco os olhos e, nesse átimo, sonho de novo aquele sonho do céu. Charles Bronson passa num tanque de guerra, a tarde é de um domingo cinza-azulado e Deus é todo respostas: existe um mar vermelho no meu peito e ele diz que vai separá-lo, para que eu possa atravessar. então Deus me manda correr e quando penso que estou longe dele, tropeço numa nuvem empoeirada e caio em seu colo. Deus me segura e me leva para a despensa. Latas de sardinha, barras de cereais, litros de água mineral e um carregamento de polpa de açaí. oOh, Deus, quando as coisas somem, elas ficam guardadas aqui? Deus apenas sorri... parece que tudo vai se resolver, então durmo dentro do sonho.

2 comentários:

Anônimo disse...

"Quando alguém deseja encontrar seu caminho, não pode ter medo. Precisa ter coragem suficiente para dar passos errados.As decepções, as derrotas, o desanimo, são ferramentas que Deus utiliza para mostrar a estrada."

Paulo Coelho

Mergulhe nesta Noite escura que é a vida... Sinta tudo mesmo que seja ruim, doloroso, é uma ilusão pensar que viver é indolor...

Vc vai encontar o seu lugar ao sol!

Ass. Sr. Luise

Maurício Zerk disse...

obrigado sr."T"!!!

***