segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Hoje é o dia de lavar a alma, não lembra?

-


Ei mãe, viu onde coloquei minha felicidade? Eu tinha colocado sobre a mesa junto com a saudade do meu amor. - Não sei, meu filho, acho que sua avó tinha jogado no cesto! Hoje é o dia de lavar a alma, não lembra? - Pô, mãe! No dia seguinte: - Mãe, pode lavar a alma hoje de novo? Ou tem que esperar até o dia de pensar sobre a vida? - Por que, meu filho? Sua avó não lavou sua alma ontem? - Mas mãe, é porque hoje fui brincar no parque da realidade e fiquei sujo de mágoa, enquanto corria, ralei meu coração com angústia e, se não limpar logo, acho que vai ficar com mancha de tristeza.

Anderson Fernandes


2 comentários:

Anônimo disse...

Me leve um pouco com você, Eu gosto de qualquer lugar!!!

Glayce Santos disse...

Olá!
Parabéns pelo blog, adorei!
E parabéns por postar esse texto do Anderson Fernandes, ameeei!

Beijos

***