segunda-feira, 23 de junho de 2008

Disseste que se tua voz tivesse força igual à imensa dor que sentes, teu grito acordaria não só a tua casa como a vizinhança inteira!!!


Pois é...

Peço licença para abandonar definitivamente essas discussões de gente grande, tipo Lei x Graça, ortodoxias, blá, blá, blá, blá...
Um motivo é que legalistas são assim mesmo: precisam de correntes e chicotes para dizer-lhes como devem viver; precisam de muros teocêntricos e de suas próprias genebras porque tem medo de se tornarem libertinos ao serem levados pela Graça.
Porém, os principais motivos são:

1) Vou noivar dia 20 de janeiro!!!!!(não sei com quem ainda)rs...

2) Ganhei um playstation!(mas não sei usar)

Logo, tenho tudo o que preciso para seguir os mandamentos de Cristo: voltar a ser criança!!
Autorizo meus cooperadores de blog a me repreenderem caso eu tenha uma crise e insista em voltar a assuntos de gente séria. De hoje em diante, só quero ser fraudinha e feliz.
Abraços!!

Um comentário:

Maurício Zerk disse...

***
Então me demito
Então me demito... Me entrego em seus braços como um ser mendigo e perdido pedindo um trocado extra que por um acaso do destino ainda tenha em suas mãos pois eu vou ser quem eu sou e que se explodam os caras de terno. Pode pixar meu nome na porta que eu vou viajar, vou embora, vou para aquele lugar onde as pessoas são felizes e não têm medo de dizer quem são, onde os crimes são só de paixão e os bandidos roubam corações.

Harmmon Costa

***