sexta-feira, 6 de junho de 2008

Até que a morte nos separe!!!

Ah!!!Já se passaram alguns dias desde o meu aniversário e o Victor me cobrou
uma postagem sobre. Bom, decidi por muitos motivos exilar-me disso aqui, que tem me roubado um tempinho, mas antes de excluir quero salvar alguns textos e fotos que gosto. Minhas aulas na faculdade começam essa semana e as aulinhas de canto no final do mês. Além disso tenho o trabalho e minha "bosta" band que me roubam um tempão. Sim, já ia me esquecendo... O meu "niver" foi corrido, trabalhei até às 14h, fui com meu pai levar algumas coisas na CAASA e no CAAH, depois ele me levou no Casa Oriental(eita comidinha boa!!!)O Victor me sequestrou junto com outros "amiguinhos" e o Thiago estava lah com aquele carro alegórico(tô pra ver ser mais bosal e vazio!aff...!!!Ai...Cheguei em casa super cedo, aproveitei e devorei o bolo que ganhei de minha irmã junto com meus filhotes, katrina,a Haika e o Bené. Ah, faltou o Domini, que não gostou muito daquele recheio. O telefone não parou e desesperadamente tocava, até ligações do exterior invadiram meus ouvidos, esperei mais um pouco e as duas ligações que eu esperava não aconteceram(propósitalmente talvez)Hora então de por a cabeça no travisseiro e repensar no dia, vê o que se fez de errado, no que é preciso melhorar, pra onde estou indo...O transe da noite? Dormiu comigo e evaporou durante o sono que foi muito bom por sinal com aquela chuva.
Ai, deu uma dor na nuca agora...deve ser da idade!!!rs...
Ah victor, não vou falar dos presentes tah?!São meus!!!rs...Adorei o livro!

Nenhum comentário:

***