terça-feira, 28 de abril de 2009

O MUNDO NÃO SABE, MAS...


eu nunca tive um forte sentimento e tenho olhos castanhos.
eu tenho todo tipo de cd que vc poderia comprar.
tenho um armário para as roupas e sapatos.
e um espelho que sempre me diz a verdade.
tenho roupas pro calor e pra quando for frio.
mas continuo na indecisão da vida.
alegria é apenas um estado de mente.
continuo procurando, quem sabe eu acho.
onde quer que eu vá, sempre lembro de me divertir.
tudo que eu posso viver é apenas o momento.
melhor tarde, do que morto na hora.
eu tenho a concentração de uma criança.
paciente - bem, nem todo o tempo.
com um olhar ferido e um sorriso sarcástico.
que sempre tenho quando eu quero.
regras são para tolos, e tolos.
o paraiso é dificil de encontrar.
mas aprendi que toda história tem 3 lados, o meu, o seu e o da verdade.
vivo numa democracia ou é isso que promovem.
esta certo, já que nós podemos votar.
ou menos há meias verdades.
perdoai as minhas ofensas, assim como eu perdou a quem tem me ofendido.
esse deve ser o segredo da juventude.
sou humano, e não sou capaz de agradar a todos.
e se vc tem/tiver inveja de mim, lamento, nem em mil anos vc me alcançará.
ah! falei que não ligava para o que os outros dizem, mas eu ligo!
eu estava certo de que o mundo mudaria, bem eu não estou.
por que o mundo gira estando preparado ou não.
e sem arrependimentos, eles não fucionam, só magoam.
as vezes acho engraçado meus planos, e de como tudo dah certo (na minha cabeça).
não entendo muito esse papel que foi me dado.
e na verdade as vezes gasto muito tempo e energia tentando entender.
mas aprendi a apreciar gentilmente a confusão dos sons dos mares.
também acho que as vezes parece que o "para sempre" parou, mas quando percebo, tudo já passou.
e se eu fosse uma contradição, mesmo assim, estaria do lado oposto.
porque a ida sempre é diferente da volta.
tem um jardim na frente da minha casa, sem grama.
uma cadeira e uma mesa no meu quarto, pra que as vezes eu estude.
parte de mim é meu computador.
minha gata pensa que é um cachorro.
quem sou eu pra julgar se isso é tudo?
eu tenho algums cartões escritos para mim.
cada um mandado por alguém que ficou no passado.
mas continuam vivos.
“Jesus to a child” é muito mais emocionante que “Philadelphia” (?!)
eu conheço fastasmas, duendes e demônios.
sinta-se livre pra me ligar pois lembre-se que pra mim não importa quem vc seja ou de onde vem, apenas dance a "musica do sol".
eu tenho uma conta no banco.
(mas tome cuidado com o banco)
a sempre um homem perto de vc que pode ser perigoso.
e tem uma mulher que gosta de beber aqui na rua.
e cantar pra nós às 3 da manhã.
eu tenho 4 melhores amigos, 2 mães e 6 irmãos.
e um garoto que gosta de pensar...
que tudo que escrevo é pra ele...
então isso aqui... é pra vc.



>>>THE END<<<

Um comentário:

Dias melhores disse...

O mundo não sabe mas você é um gênio!

***