terça-feira, 7 de abril de 2009

SE SEI EXPLIQUANT?

"Como cheguei aqui nem sei explicar". Eu não imaginava ser capaz de escrever uma frase tão bobinha no meu blog depois de um turbilhão (suportável até) e prometi não falar mais disso e tentar não lembrar de nada desse passado recente, mas volta e meia me pego longe, as vezes chorando sem perceber. Relendo o texto "sem leites e limões", peguei. Mas é claro que eu sei explicar como eu cheguei até aqui! E ainda com todos os detalhes. Os pilares da construção desse feito são claros e possuem nomes bem definidos:"família" amada, meu pai, minha mãe, vontade de viver, sentimento de que ainda é cedo para me levarem, responsabilidade em não deixar meus bichinhos e minha guitar, excelentes e humanos médicos, amor pela vida, determinação, concentração, meditação, procurar ver sempre o outro lado da coisa, algo meio Roberto Benigni, que no caos funciona bem, acreditem, vontade de mostrar que dois "monstrinhos" podem ser vencidos em uma vida, Deus em suas mais diferentes maneiras de se manifestar e finalmente os novos e desconhecidos amigos desse blog que me inundaram de felicidade ao publicarem posts e me enviarem e-mails tão carinhosos e poderosamente animadores durante todo esse tempo.


Gente, obrigado!


vamos dançar?

Clique Aqui - BEAT GOES ON ( remixes)

2 comentários:

Leo disse...

muleke,tá linda a foto.
mande sinais de fumaça.

vc vem pra cá esse ano?

Leo

Maurício Zerk disse...

LINDA? AH TAH... RS...
Prazer ter vc por aqui, sr. sumido!

Rapaz, provavelmente em agosto, mas não é certeza, vai depender dos contatos q toh fazendo!

Abraço!
kd vc no msn, porrinha?

***