domingo, 5 de abril de 2009

Envelhecemos na cidade...



Há 58 anos vejo o meu pai a trabalhar diariamente, como se tivesse a força e a destreza de um jovem de 20 anos.Trabalho, esse, sempre acompanhado por um sorriso, uma piada, uma palavra amiga e aquele brilhozinho nos seus magníficos olhos verdes (pq eu não os herdei? rs...). É bom ver que certas coisas ainda se mantêm…






***
Que o amor não te torne menor

nem te cause danos.

Que o amor não te traga mágoas nem arrependimentos.

Que o amor não te aprisione nem te feche os olhos.

Que o amor sempre te engrandeça

e te faça melhor.




Feliz niver, Ferreira!

7 comentários:

MELLO,Zuza Homem de disse...

Liguei 40 vezes ontem,impressionante.Saudade de vc,tô morrendo de saudade de vc (...) Esse curso c/ Haroldo é pauleira,tenho aula todo dia-santo ou n-e ensaio todos os fds,n existirão domingos ou feriados,n tem Páscoa,n tem Cristo,ai meu Deus.Vida,eu te amo,n esqueça disso,n esqueça o remédio.

Maurício Zerk disse...

Pela milésima vez cara, VAI TOMAR NO CÚ e me deixa em paz!

Como assim vc ligou 40 vezes? vc é louca sua retardada?
vai se fuder filho de uma puta!

Maurício Zerk disse...

sua vagabunda marginalizada! Doente, pisicótica, alienada, vadia! sua lôca marginal! marginal, viadinho desocupado!
Me deixa em paz sua meretriz!

VIADINHÔ!

ZERK disse...

O próximo eu te denuncio pra polícia e toh comentando aqui só pq vc pediu pra não publicar!

VADIA!

Puta filha da puta disse: disse...

Qual o problema de se tomar remédio,de se estar doente,de se fazer quimioterapia,de se estar sem cabelo,sobrancelha,apetite e sono além de todos esses problemas? O q há nisso além de tudo isso? O preconceito é um câncer.VAI TOMAR NO CÚ VC MANÉ!

Anônimo disse...

E quem tem medo da polícia?

Maurício Zerk disse...

Vc está se saindo muito bem, Diego.
continue assim e cuide bem dos seus dentes, ok? vc gosta deles? pelo p percebi, são enormes e "apetitosos" para mãos que socam, saca?

Não te falei, mas no dia seguinte quando cheguei do show da Alanis o 1º comentário do dia com o Louise, meu amigo, foi sobre o seu mal cheiro... rs...
vc era a pessoa mais mal vestida daquele parque, sem contar que fedia a cavalo!

Detalhe: quem te disse que eu tive ou tenho cancêr? pelo q sei, meu "monstrinho" não é malíguino, mané!

Prepare-se para as surpresas q te aguardam, viadinhô...

***