sexta-feira, 8 de maio de 2009

Ufa... um choppinho!


Eu sei, já é tarde. Mas faz tempo que não posto e já me está fazendo falta. Enfim, a semana chegou ao fim. E com o fim da semana veio uma decisão: menos cadeiras no semestre que vem. Acho que tive uma das semanas mais agitadas de toda a minha vida. E mais completa também. Com direito a feriado, festa de aniversário, trabalho, pressão, show de rock (overdose de rockl, eu diria. Muuuuito bom), prévia de apresentação, pôster, música, novidade, família, compromisso, sono, dor, conversas, preocupação, faculdade, gastos... Acho que quero diminuir o ritmo. E umas férias, afinal! Mas não estou reclamando, não, pelo contrário. Tenho milhares de novidades parta contar, fatos para narrar, assunto, comentário, experiências maravilhosas nessa semana. Ainda há muito por vir. Tenho provas, apresentação, trabalhos para entregar, tarefas no trabalho, tarefas em casa, assuntos pendentes, compromissos protelados, etc. E tudo isso me deixa um pouco nervoso, apreensivo. Sem motivo, eu sei, mas não adianta. Me conformo.Esse post ficou confuso, desconexo e atropelado. Igualzinho à minha semana. Baita semana essa hein? E o mais irônico é que me parece que terminei a semana com alguma coisa faltando. Será mesmo? Acho que sou mesmo é muito apressado... ou não.) Para finalizar, uma horinha, pouco mais, que importa? O suficiente. Uma boa conversa, uma boa comida e um chopp gelado pra acompanhar. Tudo o que eu precisava hoje no final do dia. Pra variar um pouco, um dia cheio de estresse, prazos, cobranças e responsabilidades. Combino de jantar com a minha mãe no shopping. E vou. Largo todas as minhas obrigações, afinal, é um compromisso e é, sim, muito importante! Não me arrependo. Algumas pendências para amanha, mas vale à pena. Conversar sobre família, trabalho, amigos, faculdade, etc. Ir ao supermercado comprar bobagens (mamãe financia, é claro!). Completamente calmante. Terminar o dia bem relaxado, tranqüilo. E aproveitar bem esses raros momentos de tranqüilidade (pasmem, eles existem!).
Falando nisso, o que eu estou fazendo aqui que não toh estudando pra prova de segunda? Ou então dormindo? rs...

*suspiro*

Até breve meu povo!


PS.: Eu hei de descobrir quem roubou minha conta do hotmail e seja lah quem tenha sido, conte os seus dias, mas eu vou descobrir e ferrar com vc, viadinho!

12 comentários:

Anônimo disse...

Quem já estava a sentir falta disso aqui sou eu. Que bom te ver por essas áreas de novo!

abraços!

Lúcia

Dias melhores disse...

Eu ainda tô arrotando a cerveja! RSRSRSRSRSRSRS.

já resolveu o problema do msn?

Maurício Zerk disse...

E eu toh morto, vc nem sabe o quanto! rs...

Eu esperei Carol pra ver a droga do programa aqui mas ela nem deu sinal de vida. De qualquer forma eu já te adicionei no outro!
Rapaz, teu blog ficou show... pra quem tinha averssão a essas coisas tah empolgado demias! rs...

Abraço!

Dias melhores disse...

Se por acaso ela não for você me diz o dia que vai ficar em casa e eu tenho ver se consigo burlar o sistema com um programa que conheço!

Fica na paz!

Dias melhores disse...

"Eu...
Como qualquer outro, aqui estou, num mundo criádo por outros e vivido por nós. Ou criado por nós e vivido por outros... Qem sabe? Eu não, sou apenas Alguem que não se limita a vivê-lo.
Alguem é qem eu sou. Alguem que nasceu a chorar (ou que chorou ao nascer! rs...), mas depressa aprendeu a sorrir.. Alguem com medos, receios, coragem... Alguem que fez coisas que não devia ... outras que devia ter feito mais vezes, alguém que aguarda por aquiilo que ainda tem que ser feito. Sou Alguém como qualquer um de vocês, que um dia vestiu um rosto e que a partir dele é visto, um rosto que fala por mim, com um sorriso nos lábios, um olhar simpático, uma lágrima sincera, e umas palavras a dizer... "Nasci... Sou feliz". E aqui estou eu para desabafar com o mundo, partilhando o meu com o vosso.
Chegou a hora... fecho agora os olhos e seguirei o meu caminho, aquele que ainda desconheço, um caminho só meu, novo, extremamente desconhecido, COM SABOR DE FRUTA MORDIDA, de mãos macias e "ordinárias", que me rouba a cada susto, que me asombra e me amedronta, mas que nasci para descobrir!"

Eu adorei esse texto, Mau! todos que li sao interessantes, mas esse é bem legal.

Outro fodão é o "Ninguém sabe, mas..." perfeito! genial!

Me deu até umas idéias.

Maurício Zerk disse...

Ideias, é? hum...
plagio é crime, sabia?

Liguei lá praquele lugar e contei tudo!!!

V se aparece no msn!!!

fui

Cláudia disse...

"Beats goes on" de novo? rsrsrsrsrs

Maurício Zerk disse...

pois é, eu adoro o início dela, tanto que eu fico repetinho essa parte o tempo inteiro...
No show foi a segunda música e eu passei mal... de extase total!

abraços sua louca desaparecida!

Ps.: pq me abandonaste?
kd vc no msn?

Meg disse...

você ficou mais bonito depois do acontecido ou é impressão minha?rsrs
estou morta de saudades seu enrrolado.

bjs,

Meg

Mau disse...

o fato de vc ter ridiculamente ligado p/ minha kza p/ fazer queixa a minha mãe como se eu tivesse 8 anos ficou pequeno diante de vc ter,como uma nigrinha,contado isso a Dias melhores(vá tomar no cú Dias melhores q eu n lhe devo nada),se vc soubesse o qto isso é repugnante.E vc ainda ousa a chamar alguém de viadinho...N há no mundo veadinho menor q vc.Veadinho baixo ainda por cima.Vá telefonar pras amigas p/ contar as novi fofa.Babado menina,tô bege.Vá rebolar ao som de Madonna sua bicha.

Maurício Zerk disse...

faria qualquer coisa nesse planeta... qualquer uma, menos ser próximo de um ser como vc e muito menos ser algo seu, sua lepra desenfreada!

Diz o ditado que quem avisa amigo é. A muito tempo que peço caridosamente e super educadamente pra vc me deixar em paz, mas parece que vc não levou muito a sério!

Isso foi por vc ter envolvido pessoas que não tinham nada a ver com sua loucura e pra vc aprender a respeitar o espaço dos outros!

Bye!

Maurício Zerk disse...

Ah, e pequeno será o lugar que vc vai viver por algum tempo...
vc conhece a penitenciária de Salvador, seu marginal?

Pois bem... mais uma e vc receberá emails com o sol quadrado!

***