quarta-feira, 1 de abril de 2009

Eu...



Procurei me afastar de mim mesmo
Para compreender o que há dentro de mim
Percebi a grandeza do ser
Quando fui-me de mim



Entendi os acertos e os erros da vida
Quando a mim mesmo me tive
Por modelo do viver
Que não queria que fosse



Mas arrependi com a indecisão da decisão
Que viver, e sempre aprender a conhecer a si mesmo
Sem medo de descobrir que O fatal existe e que o homem é real.
***
PS:. Eu prometi na ultima postagem que traria uma versão bem bacana de Fighting Spirit, mas me parece que tiraram do ar. Enquanto eu não encontro a tal versão, deem uma olhada nessa ae...
é bem legal!
Zerk

4 comentários:

Sentimentos Sombrios disse...

Não precisamos nos distanciar para sabermos quem somos a nossa grandeza e como somos insignificantes...

ps. q bundinha...hahahahahahaha


Bjim

Louise

Anônimo disse...

N sei o q fazer.

Maurício Zerk disse...

rs...
bundinha lind? tah bom! rs...
abraço!

Maurício Zerk disse...

como assim, "N sei o q fazer"?
quem é vc, estranho?

***