segunda-feira, 17 de março de 2008

A MIM BASTA... O QUE???

Conjeturo o infinito,
vejo o abandono terrível em que vivo.
Para mim, nada importa das vidas dadas;
nada importa isso, em absoluto.
Já deveria ter morrido, está bem certo isso em mim,
o que advém nada mais é.
Sussurro palavras mal colocadas.
E não percebam o que digo,
Ou soe como exagero.


Só me falta Deus apontar-me o dedo e gritar: "covarde!
Vá , cordeiro de rebanho".
Grito: Ensinai-me, pois, caminho.
Ele me mostra o Seu livro.
Vocifero minha boca-chama,
Ele Se defende com os braços gigantes.
Manda-me enfim à dor eterna;
Eu regozijo.
"Eu só queria encontrar minha alma gêmea e morrer
Pelo simples motivo de saber que alguém me ama
além da carne e do poder material.
Queria alguém que me desse motivos para estar aqui não apenas para viver,
mas que possa ter um sentimento sobrenatural e que desafie as leis,
de qualquer ser humano.
Que pudesse juntar-se num só corpo para que apenas virasse um só.


por Fernando Skolimowsky

Nenhum comentário:

***