segunda-feira, 17 de março de 2008

पोर Fernando Skolimowsky

É incrível como as pessoas querem ouvir coisas boas ao seu respeito sendo q muitas vezes o afeto, o amor, o carinho não está em palavras e sim em gestos e atitudes...
É uma pena quem não saibam ler as entrelinhas, é uma pena q não saibam ler meus olhos...

É um pena que não me conheçam, por vezes deixei que me conhecessem, hoje eu não sei se vale a pena deixar que pessoas entrem na minha vida, exceto se souberem me respeitar e dar ouvidos ao meu tempo... Não quero nada, não quero ninguém, quero me trancar no meu casulo e cuidar da minha ilha...

As pessoas estão preocupadas demais em serem amadas, minha única preocupação é me amar e cuidar das flores do meu jardim...
Não posso ser quem eles querem e sim ser apenas um homem digno, sincero e honesto... Mas isso já foi interpretado como grosseria, então decidi me calar... Calarei-me até o vendaval passar, pois no barulho não posso ser ouvido...

Ficarei quieto ouvindo o meu gemido e tentando me curar da minha dor... Fecharei os meus olhos e hibernarei dentro do meu ser na caverna mais escura dentro da minha ilha...
Não tentam me acordar!!!

Sou castigado por minhas renúncias. Cada impulso que tento aniquilar germina em minha mente e me envenena.

Nenhum comentário:

***