terça-feira, 1 de julho de 2008

Amar ao próximo como a mim mesmo não é, nunca foi e nunca será uma boa idéia...Garçon, me trás uma cerveja por favor!!!


Devolve o meu jardim! É lá que quero ficar e cuidar de tudo que plantei. É lá que vou estar sempre que alguém de boa vontade me chamar. Deixe-me arrancar as folhas secas e regar o que precisa crescer ainda. Devolve meus chinelos...é aí que preciso pisar para me sentir mais forte...Existe muita poeira no chão lá fora e não quero sujar o que ainda está limpo... e não me lembre que esqueci de chorar essa noite, pois, minha fábrica do liquido salgado está falindo, prefere estar em silêncio.
Hã? As coisas estão insuportáveis pra mim?
Bobagem, eu sou o herói de mim mesmo!...sempre!!!

2 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

rs...fodão!!!

***