quarta-feira, 23 de julho de 2008

E assim vou...com a fremente mão do mar em minhas coxas. Minha paixão?Uma armadilha de água, rápida como peixes, lenta como medusas, muda como ostras!


A cada dia que passa assisto as horas saltarem a minha frente. Assisto minha angustia corroer boa parte de tudo aquilo que eu acredito, sinto e desejo.
Sem pudor algum, percebo que a vida mostra-se numa masturbação diária. Com duração de 24 horas e mais alguns devaneios. Onde nem mesmo no fechar dos olhos, na calada da noite, a inquietação da lugar a quietude.
Assisto, não mais amedrontado, ao desfile de demônios a minha frente. Demônios estes que hoje se tornam próximos e começam até mesmo a dialogar. Assim perco o medo deles…
Ou eu morri. Ou eles não são tão cruéis assim.
Por incrível que pareça me sinto a cada vida mais forte! Para você ver… A orelha de Eurídice nem me encanta como outrora… Muito menos,"eu não sei dançar" da Marina!
Mais forte. Menos vulnerável. Não com muros mais altos… Na verdade, os muros que existiam ao meu redor todos foram para o chão.
O que esta mudando… São os caminhos que levam até mim.
...e assim caminha minha humanidade!!!

Nenhum comentário:

***