segunda-feira, 21 de abril de 2014

Quase Tudo Que Sei & Muitas Histórias

Rio, 21 de Abril, dia de Tiradentes, feriado nacional e nós aqui no pistão, de plantão nessa porra, sem ninguém na área. O Tédio reina e a vontade de sair pra beijar na boca é crucial! Mas eu não vim aqui pra falar do BC, muito menos de beijos, vim pra falar que a 2ª prensagem do meu último disco sai essa semana; 300 cópias, porém com edição mais simples pq a grana tah curta. Resolvi fazer um Portifólio musical com as paradas que gravei nos últimos 10 anos, tudo, desde o princípio, coisas feitas com a extinta Ut Supra (Tão Normal, Pequenas Causas e talvez "Joe") e meus últimos trampos. Penso à princípio em 15 ou 20 canções mas também imagino que talvez as pessoas sintam-se entediadas a ouvir 20 canções de um cabra que ninguém conhece. O "Tudo Que Sei"  me trouxe pra um outro patamar e não poderia ser diferente. Abri mão de muita coisa em 2012 por causa dele e queria que o mesmo fosse um tapa na cara de uma galera "maldida" que sempre torceu do contra, que acabou abandonando o projeto no meio do caminho. Desde 2009 quando a Ut se desfez forçosamente por motivos que já citei e Carol me deixou na pista, sem dar a mínima para o projeto do "Entre 4 Paredes" que decidi provar pra mim e pra eles que suas presenças não eram necessárias(e de fato não foram!) Agosto" fez o maior barulho, várias pessoas ligadas à som me procuraram pra me parabenizar e geral gostou do disco assim como aconteceu com os discos que vieram depois, principalmente o "Tudo Que Sei", disco que fiz propositalmente pra grudar (Vide "Quisera Eu"). Muitos e-maisl e telefonemas na noite e semana que se seguiram pós lançamento virtual. Quando lancei o formato físico as primeiras pessoas pra quem mandei o cd foram exatamente as pessoas que me deixaram no caminho: Carol (adoro ela e seu modo de vida, assim como tb venero sua técnica musical), Jonh, Guh e uns outros que nem merecem ter seus nomes citados. Não deu outra, meu caro, babaram e teceram os maiores elogios, se ofereceram pra tocar no show de lançamento que eu estava planejando e eu simplesmente disse: Não! Já tenho minha banda formada! Bingo! 1 ponto pra mim! Zerk x Todos. Yes!
Sei que no fundo, ele foi planejado pra mim, pra que eu sentisse prazer e consequentemente acabou agradando a muuuita gente. Agora é continuar a tocar o caminho pra frente e continuar escavando o que meu som tem a oferecer (sim, eu sei que tem e ponto pq, se acaso não houvesse ninguém se interessaria e eu não teria vendido quase 400 cópías) e tentar montar meu show aqui na cidade maravilhosa!

Bjs grande e até sempre!!!

Nenhum comentário:

***