quarta-feira, 2 de abril de 2014

Esses dias tão iguais...

***


Ouvindo Cheiro de Amor na Era Márcia Freire à dias. O Adrenalina e o Ao Vivo de 1993 são discos indispensáveis pra quem gosta de samba reggae e uma pegada pop, sem contar que a produção de ambos foi assim, de 1ª linha!Eu não ouço esse tipo de som a milhares de anos e no Carnival da Bahia as únicas coisas que me interessam são os blocos afros e afins (vide Daniela, e as estrelas q fizeram história). Sou desses e sempre serei, sem vergonha de dizer!

O David, um irmão q achei perdido no Rio Grande do Sul e que hj vive na Argentina, produziu junto comigo meu último disco e agora insiste em criar uma coletânia. Pra mim q ainda não sou conhecido pela grande trupe do som, é uma boa pedida pra mostrar melhor meu trampo mas, ainda assim, queria muito produzir um som novo, me juntar com os caras do Hip Hop de Salvador e tentar explorar alguma coisa bacana nessa junção sem preconceitos! Adoraria, de verdade!

Domingo será o grande dia, o encontro do ano junto com Edy! Toh tentando não ficar ansioso mas tah difícil pra caralho. Eu já estava saturando disso tudo aqui, desse calor, dessa desordem crescente no Rio, da violência que assusta, das pessoas aqui no trampo e desses dias tão iguais; Trampo, casa, praia, sexo, álcool, mas, acabei dando uma freada e estou me sentindo esperançoso em alguns aspectos!

Vou regravar I Follow Rivers da Lykke L no meu próximo projeto com o Nanta, vou sugar descaradamente
a pegada que a banda Triggerfinger usou na sua, diferenciando com violinos e aumentando o impacto na bateria, coisa que ela, a banda em questão, deixou de fazer! Essa canção tem uma parada especial junto à minha estadia aqui no Rio junto à casa das primas. Quando toca aqui na pista as meninas gritam: A música do Maurício!!! Eu vivia cantando ela nos corredores e na hora do banho, era de lei e sem contar q eu só abria  a pista com ela, em versões diferentes.

 Enfim, vou indo nessa! Acho q ninguém frequenta mais essa porra aqui, nem sei pq ainda continuo insistindo em publicar essas histórias sem fim!


Aquele abraço e até uma hora!


Vamo de som:  I Follow Rivers

 

 


Nenhum comentário:

***