sexta-feira, 4 de abril de 2014

Lá estava

E lá estava eu me "montando' mais um dia para o trampo! Saindo do banho o fone toca: Era ele, O Edy, o músico do encontro do domingo próximo, perguntando se estava tudo ok e dizendo que estava muito ansioso ( eu achando q a ansiedade era só minha) e que não via a hora de chegar logo esse tal do domingo. Eu muito feliz, tremi a voz o tempo todo, me perdendo no raciocínio. Yes! O Edy ligou, ele tah mesmo afim de fazer esse som, e eu me sentindo o dono do mundo! Comentei aqui dia desses que ninguém mais frequentava esse blog mas acho q me enganei! Tem alguÉm em Washington -pra ser mais exato, em Redmond - que frequenta meu blog toda a semana. Curiosidade vai matar esse gato!

Domingo, se der tempo, eu volto aqui de novo comentando como foi a parada toda por lá, no domingo! ;)

 

Nenhum comentário:

***