quarta-feira, 3 de junho de 2009

Aos 28...


Hoje completo 28 anos (ai que medo! rs...) e me sinto como o homenzinho de Swann com a vida nas mãos. Uma pessoa que AMA completamente a História
Da humanidade.

-Detesto Doritos. Leite com Pêra, e Ovomaltino.

-Tento ser um bom Cidadão.

-Choro sempre pela morte dos maiores amores que já tive. Quase todo dia me apaixono. Aguardo quem me faça apaixonar por apenas uma pessoa. Será muito bem recebida!

-Sempre, mas sempre rio por último. Essa é a graça. Tenho tb um vício patológico por desforra.

-Não tenho tempo pra inveja. “Ser feliz me consome.”

-Já fui 100% fiel, 100% mesmo, me ferrei, como sempre; mas continuo acreditando no amor sincero entre duas pessoas. Acredito mesmo!!!

-Agradeço o convite meu povo, mas não entro em comunidades VIPS, TOPS, FODÁSTICOS e todas essas comuns idiotas que perambulam pelo Orkut.

-No dia em que eu casar, vou passar o resto da eternidade de mãos dadas com essa pessoa. Vou te encher de beijos todos os dias... Como se fosse seu primeiro beijo.

-Nunca piso em formigas ou na grama.

-Carente. Na vida, torço sempre para que o touro mate o toureiro.

-Ingênuo. Hiperativo. Anti Procrastinação.

-Leio 4 livros ao mesmo tempo.

-Sou o homem mais carinhoso do mundo quando apaixonado. Beijo, abraço, faço cafuné o dia todo. Amo mais uma vez a História da humanidade. É pra você não esquecer.

-Adoro pessoas morenas. Mas não dispenso as pessoas loirinhas NEM a pau.

-Falo Francês de modo quebrado e leio em inglês muito mal, um pouquinho de Espanhol e
quase nada de Italiano.Em Alemão ando lendo só algumas palavras perdidas ultimamente (ich lieb dich). rs....

-Tenho nojo doentio de mentira. Mas se for o amor da minha vida, abro uma exceção e ajudo a parar de mentir.

-Planejo, Planejo, e na hora faço tudo ao contrário. E adoro isso.

-Gostar de dançar axé em público é muito gay. Deixa pra lá. Rave é uma modinha fedida pra gente sem personalidade. Micareta é um cocô!

-Sou minimalista. Niilista, e não sou MEGALOMANÍACO tah ouvindo meg...
quero dizer... tah lendo? rs.....

-Tenho sede de poder.

-Tenho medo de altura e velocidade.

-Amo tudo o que é humano. Amo também animais, insetos, Flores, etc.

-Odeio Forró Universitário. Não me chame pra dançar. Nunca. Odeio bandas gays (Nx Zero, Css, Dance of Gays, Fresno e todas essas bostas).

-Acho ridículo quem escreve axim, dotoso e outras . Odeio o dedinho em V nas fotos.

-Odeio Jorge Vercilo, e AMOO Pj Harvey, Marina Lima, Madonna..., e tenho escutado muita coisa do Josh Groban.

-Não casaria com um drogado. Mas eu os amo. São apenas pessoas mais sensíveis.

-Amo a humildade sincera e despretenciosa. Tento ser sempre bom. Na maior parte das vezes consigo. Todo mundo é “meio” bom. Até que me prove o contrário.

-Nunca experimentei drogas pesadas, e nem vou. Tenho certeza disso. A mesma de que vou morrer um dia.
.
-Odeio pegar onibus.

-Me viro muito bem, obrigado, com os afazeres domésticos. Adoro Cachorrinhos, Coalas e Pandas e odeio poodles.

Amo a História da humanidade. Lembre-se sempre disso.

-Odeio Chaves. Mas não me importo que você o assista.

-Pode cair o avião com a seleção Brasileira, não dou a mínima. Tenho Q.I de 149 (a média brasileira é de 99 - 102).

-Já fiquei sem ter como pagar o ônibus por dar dinheiro a mendigos antes de entrar no ônibus, e faria tudo de novo.

-Música? No momento: fur elise, do Bethoven -

-Tomo pelo menos 2 banhos por dia. Não sou rico.

-1.80m, 74 kgs muito bem distribuídos.

-Não sou bonito, porém muito exigente. Principalmente com o cérebro alheio.

-Odeio prender o pinto no zíper.

-Odeio infidelidade. Aliás, não suporto. Mas seria capaz de perdoar duas vezes.

-Choro com filmes românticos. Choro de alegria, de tristeza e tudo o que me emociona.


-Eu não sei se os links dessa página em tons azuis são de fato azuis ou verdes ou lilás devido ao meu daltonismo. Alguém poderia me ajudar?


-Eu não sei escrever mas o faço mesmo assim.


-Eu também não sei fazer música mas continuo arriscando com a força da cara de pau.

-Sou (ou acho que sou) de Gêmios, com ascendente sei lá onde, que me torna um homem quente, sensual, inteligente, fiel, misterioso e com uma pegada inesquecível. hahahhaha...


-Hoje completo 28 anos. É pra vc não esquecer.

Gostou?
Então tenta me adicionar no ORKUT ou deixa um comentário. Aceito com o maior prazer do mundo.

Não gostou?
Procure um medíocre... com certeza encontrará. O mundo está cheio deles.




Ouça February Song do Josh Groban
















12 comentários:

Dias melhores disse...

Às vezes vc durão e intelectual bonzinho e humanitário, mas não deixa de ser um Mestre por causa disso. rsrsrsrsrsrsrsrs.
E que posso dizer hoje é que você é um dos maiores Caminhos ao Infinito que eu já conheci.
Um dos poucos nobres que ainda se distinguem neste mundo de pobreza igual.

Muito obrigado pelo amigo que me apóia incondicionalmente, me confortando e, principalmente, me aconselhando.
Muito obrigado pelo professor marrento que me orienta, me ensina os perspectivismos da vida e me auxilia nas contigências do mundo moderno.rsrsrsrs Podes crer cara!

Como você costuma dizer... vida longa aos homens de boa vontade!

Abraço! te ADORO!

Maurício Zerk disse...

Ah...
Eu nem preciso dizer nada! é um prazer ter vc por perto me enchendo a paciencia! ehehehe...

Mais tarde tem, hein???

Abraço!

Fabiola disse...

E rapaz iluminado, que gosto muito, vim cá lhe desejar o bem, desejar tudo de bomm
obrigada por sua amizade , grande abraço!!
=)
bjão

Lúcia disse...

Bom dia meu querido!
Saiba que te amo e desejo toda felicidade do Universo. Paz, amor,
saúde, alegrias, sucesso e muita poesia em tua vida hoje e sempre
são os votos desta sua amiga paulistana que te espera pra mais um passeio. Vc prometeu!rsrsrsrsrs

Feliz Aniversário Mrs Zerk!!!

Lúcia

Victor disse...

Grande zerk!!! Felicidades cara nessa data que é tão especial para mtos!!! Que tds os seus sonhos possam se tornar realidades, no entanto como fruto de mto trabalho e persistência. pois, eu acretido em vocÊ. e Que DEUS esteja sempre em vossos corações!!! lembre-se q torço mto por vc cara, e que são sincero os meu votos! possas crer... abraços meu brother.

Victor

Maurício Zerk disse...

Obrigado meus queridos!!!
é um prazer ter vc's por aqui!!!
Venham tomar essa pinga comigo mais tarde! rs...

Meg disse...

Hoje comecei a lembrar de quando a gente estudava juntos.. hahaha das tuas bobicinhas e nossas palhaçadas... do tempo que vc ficou cabreiro comigo por uma brincadeirinha que eu me arrependo até HOJE, mas depois vc me perdooooou hehehe
de quando a gente ia pra cantina e vc me emprestava o Walkman(claro sempre de cara feia, mas emprestava) hehehe
Nossa era tão legal e tenho muitas saudades daquilo. Lembrei também das estripulias no teatro e o quanto você reinava deixando muita gente com medo de perder o posto. hehehehe. saudade...
Parabéns e muito obrigado por ter permanecido na minha vida até os dias que hj!

Tú merece toda a felicidade desse planeta e um pouco mais. Te amo.

Meg

Maurício Zerk disse...

Deu até saudade agora. momento nostalgia...

Obrigado pelo carinho de sempre!!!

ps. manda os videos da época do teatro pra mim, please!! vou postar aqui. Pode? rs...

Doug disse...

Parabéns atrasadso! Adorei esse texto. parabéns!

Maurício Zerk disse...

Thanks, boy!
Como anda a Argentina? conta-me, please!

Abraço.

Dias melhores disse...

Lugar Comum é perfeita! Pura perfeição. parabéns!

Maurício Zerk disse...

Thanks!O melhor ainda está por vir, cabeção! rs... ops, quero dizer... Rui!

***