quinta-feira, 18 de junho de 2009

E me encontro...

Eu me perco do que quero alcançar
e alcanço o que precisava perder
eu me perco por tanto esperançar
e desesperanço de tanto me perder...
Eu busco no desejo de alcançar
e não alcanço o que está em algum lugar
a na busca do perdido eu me perco
e encontro quando paro de buscar
vejo em mim o que se perdeu no tempo
e no tempo o que não via em mim...
Eu me perco no desejo de encontrar
e me encontro
pois perdi em só desejar...
é por isto que ao parecer perdido
me encontrava
e ao julgar encontro me perdia...
Mas não há perdas em buscar
e nem encontros sem perdas...
Pois tenho aprendido a prender no aprendizado de vida que é viver!
***
Tropeçar e cair sempre... mas desistir, à partir desses fatos jamais...
Abrindo os olhos acabei enxergando o sol que existe a minha volta!!!!

2 comentários:

mEG disse...

você teve coragem de colocar essa foto aí?

Maurício Zerk disse...

qual o problema de colocá-la ae? Eu não tenho nada a esconder de ninguém, não é mesmo?

bjão!

***