terça-feira, 26 de maio de 2009

O mundo continua não sabendo, mas...


!

Eu jah tive um forte sentimento e continuo tendo olhos castanhos.
Eu não tenho todo tipo de cd ao ponto de vc não precisar comprar,
Pois na minha instante não cabe coisas ruins.
Tenho um armário para as roupas, sapatos e cuecas e meias e...
E um espelho que nem sempre me diz a verdade.
Tenho mais roupas pro calor do que pro frio.
E não continuo tanto assim na indecisão da vida.
Alegria é definitivamente um estado de mente.
E continuo procurando, e sempre acho.
Onde quer que eu vá sempre lembro do meu mp3.
Pq eu não consigo viver sem música.
Melhor tarde, do que nunca.
Eu tenho a concentração de um raio.
Nada paciente - bem, só de vez enquando.
Com um olhar ferido e um sorriso sarcástico
Que sempre tenho quando eu quero.
Regras continuam sendo para tolos, e tolos.
O paraíso não é tão difícil de encontrar.
Mas aprendi que toda história tem quatro lados, o da mentira, o do mentiroso,
o da imperfeição e o meu.
Vivo numa democracia de mentirinha, só pra variar.
Está certo, não é isso que eles realmente promovem.
do que adianta o voto?
Tudo continua no mesmo lugar.
Perdoai as minhas ofensas, assim como eu perdôo a quem tem me ofendido.
Esse tem que ser o segredo da juventude, tem que ser, tem que ser!
As vezes eu acho que não sou humano e sim um alienígena enviado por aliens abitantes de Marte para salvar o mundo.
Mesmo assim, continuo a não agradar a todos.
E se vc tem inveja de mim, vá em frente e me ultrapasse.
O sol brilha pra todo mundo.
Ah, falei que não ligava para o que os outros dizem, e não ligo mesmo.
Eu não estava certo de que o mundo mudaria, bem eu estou.
Mas o mundo continua girando mesmo preparado ou não.
E definitivamente, eles não funcionam e continuam a magoar.
As vezes acho meus planos bizarros e como eles sempre saem do plano mental
E acabam dando certo, mas eu não vou contar o segredo da minha receita mágica pra vc.
Eu continuo a não entender esse papel que foi dado pra mim.
e na verdade as vezes gasto muito menos tempo e energia do eu deveria.
Sim, eu aprendi a apreciar gentilmente a confusão dos sons dos mares.
Também acho que as vezes o “para sempre” não para tanto assim, e que nem tudo passou.
eu não vou levar uma mágoa no coração até o fim da minha vida, porque meus dias valem mais que isso.
E se eu fosse uma contradição, ainda assim, eu não “arredaria” o pé do lado oposto.
Porque a ida continua sendo completamente diferente da volta.
Tem um jardim na frente da minha casa que continua sem grama.
Uma cadeira e uma mesa no meu quarto, mas que eu quase nunca uso.
Que eu tenho o habito de ler deitado.
Parte de mim é meu computador.
que eu chorei quando perdi meu material na penúltima formatação.
Que eu choro escondido.
Minha gata ainda continua pensando que é um rex.
Quem sou eu pra julgar se isso é mesmo tudo?
Eu tenho alguns cartões escritos por mim para pessoas que já morreram.
"philadelphia". é muito mais interessante que “Jesus to a child”, meu bem.
eu não sei fazer música mas eu faço mesmo assim.
Eu conheço muitos fantasmas, milhões de duendes, bilhões de demônios, e um herege.
Não sinta-se tão a vontade para me ligar, pois, loucos andaram me ligando.
Mesmo assim, eu continuo não me importando quem vc é ou de onde vem, e pouco me importa se vc sabe dançar a música do sol, o importante é vc se queimar.
Eu tenho algumas contas no banco (e continue tomando cuidado com o banco)
Sempre a um homem perto de vc que pode ser perigoso e acabar te envenenando.
E tem uma mulher aqui na rua que continua a cantar pra nós às 3 da manhã.
Eu continuo com 4 espetaculares melhores amigos, 2 mães e 6 grandes irmãos.
Tudo bem, um é emprestado.
E eu não sei se tem de fato um garoto que gosta de pensar...
Que tudo que escrevo é pra ele.
Então isso aqui... talvez seja mesmo pra vc!!!

Fim.





3 comentários:

Sentimentos Sombrios disse...

Quero conversar com vc!
Tem tempo q está fugindo e não fala oq está acontecendo... Bom quero bater esse papo contigo!

Bjim Luise


Ps. Não posta este não por favor.

Maurício Zerk disse...

"não posta esse não". rs...
bobo!

Eu toh bem e não toh fugindo. vc sabe, negão. rs...

Te cato qualquer dia desses pra uma cerva acompanhada de um bom papo, blz?

Zerk.

Maurício Zerk disse...

vc gosta de "once upon a long ago" do Paul Maccartney? é super linda, apesar de ter uma letra duvidosa!rs...

baixa pra tuh, c vai gostar, tenho certeza... é meio velhinha, mas é boa!

***