sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Eu moro logo alí no lago da emoção...



Há tanto por dizer.
E no entanto as palavras
resolveram sair para
fumar um cigarro,
justo agora que eu
mais precisava delas...
Mas vamos falar de amor. Quando tudo isso passar, eu vou te escrever uma carta bem longa, dividindo com você cada fatia do meu coração. Estou cortado em bifes, de tanto que sobrava pedaço de mim em busca de você. As portas eram muito estreitas, esses caminhos todos, a vida toda é cheia de estreitismos e eu, anabolizado de paixão, fui ficando preso nessas estradas estreitas e, para escapar, tive de ser retalhado em bifes. Estou bem menor, mas estou em muito mais lugares do que estava antes. Em toda parte, há alguma fatia de mim clamando por você.

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá querido Maurício!

Como sempre sua capacidade de se mostrar do avesso e esses seus sentimentos tão verdadeiros me desconserta...
Já falei várias vezes que sonho em ter alguém que me ame assim iguál a vc ou que pelo menos tenha a metade da sua capacidade de amar e de compreensão!!!!
(O dificil é deixar de amar, libertar esse sentimento de dentro da alma, todos somos egoístas demais para deixar a té mesmo a dor partir... Mais sei que agora msm tem alguém por ai que pode estar se arrependendo muito de alguns fatos... Fazer oq??? Tente guardar as coisas boas e os bons momentos, não é muito, mais é a melhor coisa que pode se ter de um amor/desamor que o tempo, distância ou sei lá oq o fez morrer ou não acontecer....

Bjim!!!!!!!!!!!!

Ass. Luise

***