terça-feira, 11 de novembro de 2008

ALô, onde fica a próxima corte?




E de repente me peguei assim, sem jeito, com medo de sentir medo...
e ontem me deu uma saudade imensa de vc, uma saudade vazia e sem esperança.
E derepente me peguei assim, sem jeito, cheio de coragem e abundância, com vontade de bater na sua porta e
dizer que estou com uma saudade imensa de vc!
Nem choro mais.Quando o choro vem, sem querer se vai e logo em seguida "me venho", volto pra mim mesmo
sem jeito e com medo de sentir medo...
-Até logo então, pois me desconheço e volto assim que me encontrar, só pra te dizer que senti uma saudade
imensa de ti, uma saudade estranha, com aquela vontade de não sentir, sei lá... estranho isso!
ALô, onde fica a próxima corte?

Um comentário:

Anônimo disse...

...

Espero um dia ter alguém que me ame assim!!!
Não te julgo por nada, mais tenho uma profunda admiração é uma dúvida terrível sobre essa sua capacidade de amar, na entrega, no perdão e na compreensão que até hoje me demostrou!!!
As vezes em apenas cinco minutos transito da vontade de lhe colocar no colo e lhe dar uma surra!!!
Não sei se um dia me esbarrarei com vc por ai, mas tenho algo a lhe confessar...
Há tantas facetas, que realmente me intriga, gostaria de olhar-te nos olhos, apenas para saber qual é a sua verdade, enxergar a sua alma...
A pessoa que lhe ter, será imensamente feliz, ter alguém com essa capacidade hoje é quase impossivel...

Bjim

Ass. Luise

***