quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Há uma diferença imensa entre gostar e fazer e gozar e...Ai que sono!!!



"Sou antipático(na maioria das vezes)com orgulho. Só sorrio pra quem provoca meu sorriso. Não gostou? Problema seu!
Isso se chama AUTENTICIDADE meu caro. Não sou qualquer amigo de todos,
não concorro à miss simpatia nem sou adorado por unanimidade.
As pessoas têm o direito de não gostar do meu jeito,
mas às vezes gostam tanto que sentem INVEJA.
O meu amor eu guardo para os mais especiais, e entre eles
estão meus cachorros, meu gato, minha guitar, meu pai e quem sabe por ventura meu
colchão(adoro acordar depois das nove)
Não sou qualquer politicamente correto.
Não sigo todas as regras da sociedade e às vezes ajo por impulso...
Não goste de mim, tão somente pelo o que os outros comentam...
Não me queira bem simplesmente como os outros falam..
Procure saber como eu sou, procure saber como eu vivo..
O que eu faço... como penso... o que eu penso...
Sou uma pessoa comum. Que erra, que acorda, que chora.
Que tem sentimentos(eu acho), que ama...(ae eu já não sei direito) e que sente ausência de algumas coisas...
Procure saber como (eu) sou...me olhe nos olhos!
AH... EU OLHO ORKUT ALHEIO...(Adooooro)rs... E SEI QUE OLHAM O MEU..
NAUM QUER Q EU VEJA O SEU...(?) SIMPLES, SAIA Do ORKUT CARALHO
(PRA VC LÍLIAN, COM AMOR)!!!
E Aos desProvidos de inTeLigência....Hummmm
Parem de copiar textos alheios por favor!
Sem mais,

Zerk.

PS:FOI TÃO DIFÍCIO ESCOLHER UM TÍTULO PRA ISSO...
PIOR ATÉ DO QUE TERMINAR A RESENHA QUE ENTREGUEI ONTEM!

2 comentários:

Anônimo disse...

Hoje tenho q ir a cem mil lugares, mas antes,como faço quase todos os dias, dô uma passada no e-mail,no site do Samuel e no seu blog,o orkut,bem,eu reviro o seu orkut de vez em qdo sim.Ai meu Deus,o q eu queria dizer msm,ah, dizer q esse auto-retrato n convence,seu coração é enorme, sua alma é enorme, é o amor q te move.
Diego

Anônimo disse...

Mentira.Vc ama, sofre e sonha. É vão esse auto-retrato e mal sucedidas todas as suas tentativas!

***