domingo, 17 de agosto de 2008

Existem experiências que a maioria de nós hesita em falar a respeito pq elas ñ combinam com a realidade cotidiana e desafiam uma explicação racional!

Albert Hofmann


flores abertas no peito
e tudo de novo...
tudo de novo
Setembro se aproxima
e o caos toma conta
dos próximos dias.
venho da praia de um verão em que as ondas
rolam redondas e lisas
sobre o mar sem formar espumas...
e conversando com o espelho
percebo esta face estranha
que me impede de esquecer os sonhos
Sonhos...(?)
flores abertas no peito...
e setembro se aproxima
e tudo de novo...

6 comentários:

Anônimo disse...

lindo lindo lindo lindo blogg!
lindo lindo lindo lindo zerk!
lindo lindo lindo e bom amigo!
lindo lindo lindo super homen
e amigo do peito!
De sua irmã que te ama!!!

Anônimo disse...

...pra sempre!!!

Anônimo disse...

Viver as coisas antes da hora é foda, mas de qual forma estarei aqui sempre...sempre e sempre!
É só correr em minha direção e gritar por mim quando precisar!
Seu blog está muito bacana, a sua cara!
Amigos pra sempre? Não precisa dizer nada, apenas receba meu abraço( como diria você)!

Te adoro!!!

Anônimo disse...

Esse é o meu irmão!!! Um cara companheiro, batalhador, divertido, inteligente, atencioso, prestativo, carinhoso e muito especial!!!!
Nas minhas primeiras lembranças vc era o cara mais engraçado q eu conhecia, por mim, vivia no seu pé!!! Depois virou um chatão, não me deixava andar com vc e sempre brigava comigo, mas quando eu parecia esmoreçer vc estava lá, sempre... Aí nós crescemos e mesmo com todas as diferenças ficamos super amigos! Que seja sempre assim!!! Te adoro e estarei sempre aqui!
Heis o meu amor por vc!!!

Anônimo disse...

Olha Mau, teu Blog mexeu comigo... Muito lindo! To viajando nele e agora vendo as postagens anteriores.
Se eu fosse definí-lo diria que é voce inteiro onde segredos não são segredos.
E dos poemas tb nem falo nada. vai ser chover no molhado: AMEI!
De uma coisa vc pode ter certeza: eu só digo o que sinto.
Beijos meu querido.

Anônimo disse...

Não preciso dizer muita coisa...
Adoro vc!

***