quinta-feira, 17 de abril de 2008

3 comentários:

Edy Reis disse...

Zerk aqui é o Lucas.... senti falta de falar contigo manezão.....
Ow.... Eu vi seu orkut e havia uma msg sua pro Brunão que tú reclamava sobre o email.. velho...
Envio este comentário para pedir-lhe que me adicione vc... pois eu ja enviei uns 3 emails e estão voltando.....
Abração velho...
Espero que tu esteja blz...
Positive Vibration...
totipeixe@hotmail.com

Edy Reis disse...

Ow.... Eu entrei agora no seu orkut....Vi os recados entre vc e o Brunão...
Ow.... Valeu pelo email referente a virada cultural ... Achei massa!!!
Acho que a tua intenção era outra e não me passar o bagulho da virada...
Espero que vc esteja bem...
Abração...

Edy Reis disse...

O Orkut que eu entrei para ver o teu é de um amigão meu... Abraço..
Há, espero que o lance entre vc e a loira de SP esteja tudo blzinha... hehe...
Abraço... Luquinha..

***