terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

oS DIAS

OS DIAS FORAM PErigosos nas últimas vinte e quatro horas.Domingo foi o porre(e que porre!)Queria partir,estar além de tudo,mas não deu.A rapaziada chegou e cortou minha onda!Doug,sr.hate,iron,Marcos...putz,quase morrí.Hoje levantei com vontade de jogar a roupa velha fora,de arrumar a gaveta do meu interior,sair de perto de tudo aquilo que me faz mal,de cortar os pulsos e de viver um pouco mais...minha irmã,meu pai,meu amigo...tudo é estímulo para não ir agora.Estou tentando me desconectar de P.M,mas parece impossível.Estou quase lá,sinto isso.Tudo é meio confuso,meio perdido,quase me encontrando.Quinta vou passar um som com Carol e mostrrar algumas coisas novas,acho que já passei da idade de me apaixonar...os dias são tão mediocres e chatos que vejo e sinto a necessidade de paraR com tudo,de recomeçar e nãoi reclamar!!ATITUDE AGORA!!Segunda começo na cademia e espero suportar!

Nenhum comentário:

***