sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

emailanormal

Meu bem,n precisa lançar mão de nenhum artifício,n precisa de óculos escuros,n precisa se arrumar um pouco mais p/ mim,n precisa nada,niente.Eu é q quero q vc me queira,eu é q faço questão absoluta(...)Vc q tem 26,vc q morra sozinho,me ensina depois a lidar c/ dinheiro e c/ as questão práticas pq eu n sei.Tenho aversão a burocracia,protocolos,faturas,contas,recibos,prazos,filas,bancos,gerentes,gravatas,carimbos,contratos.Tinha uma audiência dia 21 contra a Bahiana e simplesmente esqueci.Dei bolo no Sr.Juíz,meritíssimo,excelentíssimo.Agora tenho q fazer uma petição,mas o q seria uma petição,um pássaro ou um avião?N tenho a menor idéia,n sei a diferença entre CPMF e CPF.Mas teria de saber,mas terei de saber.Faço a total contragosto parte da sociedade civil(extensão do Sistema corrompido e perverso tal qual conheçemos)e cantarolo-e só cantarolo-no chuveiro a sociedade alternativa do Raul.BrasíliaxPirenópolis.Vamo morrar no mato um dia desses?Eu quero uma casa no campo onde eu possa compor muitos rocks rurais.Meus livros,meus discos e nada mais.Beijo p/ vc,pro cara de voz anasalada q me atendeu e pra quem tiver um violão.Ó,vai rolar um show em homenagem a Tropicália domingo no Porto cê vai querer ir?

www.myspace.com/mauriciozerk

Nenhum comentário:

***