segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

É Preciso saber recomeçar

Só o que vejo é um mundo asqueroso...
Junto ao que restou da sua hipocrisia...
Contemplem o meu sorriso insosso...
Que desvanece a cada dia...

De nada valerá seu esforço...
Esqueça o que não se pode adiar...
P'ra estar direito, é preciso estar torto...
Foi sempre assim e assim sempre será...

Existirá ainda esperança?
Não pergunte a um homem...
Mas sim, a uma criança...
À qual a fé não se consome...

Entre os destroços que restaram...
Procurei o meu amor
O que achei foi uma granada...
E vários corpos pelo chão...

O morto continuará morto...
E o vivo ficará com a dor...
Todo sacrifício agora é pouco...
Pois o que passou, passou!

Não me dê a sua mão...
Mas sim, o teu braço...
Alimente-me com suposição...
P'ra saciar o meu descaso...



MARCELO OLIVEIRA

Nenhum comentário:

***