quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

os dias

É...oS dias parecem ser mais interessantes,menos chatos,ao menos nos finais de semana.
Todos os dias reçebo visitas,as vezes sem vontade,mas recebo assim mesmo.Sirvo um café,um cigarro e um cigarro,as vezes um abraço e mais cigarros e cigarros...!!O almoço de domingo foi o máximo,com exeção da bagunça que ficou lá em casa.Ahhh!!A louça...?Lavei ontem a meia noite..rsrsrrs...imagina!
Estou me sentindo um pouco aliviado...estou tentando terminar uma letra,tenho conversado com quem desejo quase todas as noites e tenho tentado forçosamente a não cortar os pulsos,ainda mais se as gravações de segunda ficarem ruins!
mEDO DA SOLIdão??nÃO SEI!!
Estou aprendende a guardar tudo que é ruin no fundo do baú,inclusive pessoas,bem no fundo...

Nenhum comentário:

***